•  

1 ANO DE NERDBB,MINHA HISTÓRIA AQUI !!!

É pessoal,nem parece mais já fais um ano que estou aqui na nerdBB,e nada é como antigamente!

Então pessoal vou contar um pouquinho sobre esse um ano que eu estive aqui na nerdBB!

A mais ou menos um ano atrás,eu estava jogando cs ne um servidor com meu amigão o jailton conhecido aqui no fórum como (Half ` JaN), quando nós decidimos procurar um server bem legal e lotado,e foi quando eu encontrei o NerBB 3.Achei bem interessante e entrei para jogar,enquanto eu jogava cada vez mais eu ia gostando do server e fazendo varias amizades,e quando eu vi um cara chamado mTs que era master do server postando admin gratis no tsay,eu fiquei bem interessado e resolvi entrar no fórum para pedir meu admin.

Quando eu entrei no fórum eu achei tudo meio estranho,tinha uma dificuldade para mecher no fórum,
mais com o tempo fui pegando o geito.nesse tempo eu já era admin do 4 fun 3,e eu jogava todo dia quase 10 horas.E nesse tempo de jogo eu acabei conhecendo varias pessoas aqui do fórum,um deles é o forgima.Esse cara só vivia brigando comigo,me chingava,eu chingava ele i era mo briga,mais com o passar do tempo nos dois fizemos uma grande amizade que dura até hoje e espero que dure muito mais.

E no fórum eu fui conquistando meu espaço como admin,senior,supremo e o meu ultimo cargo foi de moderador global.

Então pessoal eu só contei um pouquinho da minha pessoa aqui no fórum para que todos me conheça!

Abraços do RaideN
<3

PARABENS MANO POR FAVER UM ANO DE NERDBB JA PODE DIZER QUE VC FEZ PARTE DA HISTITIA NERDBB E QUE FAÇA MAIS E MAIS ANOS AKI NOS AJUDANDO PARABENS MESMO DAKI A POUCO E EU QUE FAÇO UM ANO AKI TO KASE LA EM RSRSRSR

E nois!

Um lembrança assim é sempre boa. Mesmo não estando presente nesse tempo todo, agradeço por tudo que fez no fórum. Se voce não tivesse feitos algumas coisas hoje ele podia ser um pouco diferente. Enfim voce tem sua importancia. Não sou de puchar saco de ninguém mas gostei de conhecer a sua pessoa e espero que nossa amizade dure mt. (:
Abraço

Melina^x Escreveu:Um lembrança assim é sempre boa. Mesmo não estando presente nesse tempo todo, agradeço por tudo que fez no fórum. Se voce não tivesse feitos algumas coisas hoje ele podia ser um pouco diferente. Enfim voce tem sua importancia. Não sou de puchar saco de ninguém mas gostei de conhecer a sua pessoa e espero que nossa amizade dure mt. (:
Abraço

Obrigada meu anjo você é uma pessoa super legal,fico muito feliz pelo seus elogios!!!

Parabens por tudo que voce conquisto aki na Nerdbb!!!

É isso ae Raiden.

que continue entrando aqui, as vezes :D

minha lembrança , chamar o fred de harry potter kkkkkkkk

Parabéns man, este mês também faço u.u

Bons tempo NerdBB -2 !
:icon_mrgreen:

1 ano ? grande coisa u.u