Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

10 dicas de como passar de ano! - MEU ARTIGO

Facebook - Twitter - Google+
Bom,, e aí estão dicas de como passar de ano com integridade

10 DICAS:

: A primeira dica é para dar tudo certo, ou seja, você tem que gostar da escola e do ambiente do qual você frequenta ou vai frequentar durante o ano letivo, um exemplo disso, muitas vezes quando chegamos em um colégio novo ou mesmo no antigo, se no começo do ano tiramos um 10,0 ficamos contentes e animados, mas se começar mal já ficamos acanhado, mas não se preocupe pense:
EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.

: O que que adiantaria eu dizer que tem que estudar???? se alguns odeiam estudar, pois bem, aprenda a gostar de estudar, se dedique mesmo que não queira, se policie!, a cada dia dedique 5 minutos para estudar e conforme o seu estar vá aumentando esse tempo ou não!
Muitas vezes nós achamos que temos que nos dedicar em todas as matérias mas se você gosta de biologia e não de matemática, se dedique ao máximo à biologia, para sustentar a felicidade e encarar o exame ou as provas e explicações de matemática.

: Se dar bem com os professores! o que isso quer dizer? tenho queser puxar saco? Não, pelo contrário por que a maioria dos prof, sabe diferenciar um puxa falso e um aluno que se esforça e gosta de ser ouvido. Por mais que os profs dizem que não dão preferências por alunos, MENTIRA DA MAIORIA, ter amizade é essencial para um bom ano e desempenho.

: Aos meus anos de estudos vejo que muita gente se ferra, por motivos bobos, como esquecer dicionário, livro e etc, Meu amigo seja EFICIENTE, RESPONSÁVEL E SE PREVINA, por que está previnido nunca custa. Seja responsável e verifique seu material por que o mérito é grande e assim não vais se preocupar na aula. Por exemplo, a professora de minha classe, 3º ano do qual me encontro, deu um trabalho, em tal aula por que iria ter uma apresentação, teve gente que achou que a apresentação não iria ser por ordem de chamada, e foi. Ai o resultado não foi nada bom.

: Bom, essa eu vou deixar pro final

: Tenha paz em casa e consigo mesmo, se não tem se esforçe e se não conseguir, não é porque ninguém te ama e essas coisas, é porque é necessário e você pode, por que você é único e especial, nunca vai existir alguém igual a você. Você consegue caraaaaa!

: Faça as tarefas, alguns prof dão positivos, alguns não mas sempre vale a pena, nem que faça antes da aula se a tarefa for curta mas faça.

: Não troque o estudo e a escola pela internet! OK? por que não vai ser ela que vai te passar de ano.

: Seja participativo nas aulas e ajude no colégio, assim se você ficar em exame e não conseguir nota, os professores irão dizer: POXA! MAS ELE AJUDOU! MERECE! , é do ser humano, não existe as vezes não!, [se existisse as vezes não] não teria gente viciada em jogos de azar por aí.

10ª: Essa é importante gente! Tenha amigos e amigos CDF'S aqueles bem Nerd's SABEM?? por que você nunca vai se dar mal, mas ouça não seja amigo por interesse e sim por que precisa de ajuda e além disso, é uma amizade, estável, saudável e inteligente de bom modo. Se souber fazer amigos assim com certeza sempre vais se dar bem com outros colegas e professores, as mas influências nunca são uma boa a não ser ajudar o pessoal que não conseguiu nota no final do ano, Afinal eles são colega de classe po, e eles são boas amizades pra arranjar uma gatinha ou gatinho pra quem é menina aí.

AHHHHHHH Finalmente a 5ª: A quinta dica é você acreditar e colocar em prática urgentemente todas as dicas que estão aí em cima, se você fizer isso verá que sua vida melhorará, e suas notas também, blz? Confiem em mim, isso é batata, não tem como não dar certo!
Queridos a loteria da vida esta aí!

Você consegue Caraaaaaa!

Quem gostou comenta aí e no final da mensagem DIGITA: NERDDBB

Fonte: PRÓPRIA

NERDBB
de ano só Deus sabe se nós iremos passar...

falo tudo manin

NERDBB.COM

espera chegar em 31 de dezembro
acessa o nerdbb.com
e aguarde dar 00:00 no relogio.

boa dica para passar de ano. ruim mesmo é botar essa ideia em pratica kkk.Mas quem quer ser alguem no futuro precisa estudar , e muito.

nerdbb.com

rodrigojn escreveu:
NERDBB

Você consegue caraaa

NERDBB

rodrigojn escreveu:
NERDBB

Verdade

Cassiano k escreveu:
falo tudo manin

NERDBB.COM

Valeu

UP

Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

101 Dicas de Xadrez  
105 Dicas que vão mudar a sua Vida  
Dicas de Abertura - Curso Xadrez  
Como limpar teclado e mouse [Dicas]