•  
     

10 Motivos Para Não Beber Mais Água

FRANGOLINO; Escreveu:Na moral tu ta e de zuera ? quem do MUNDO não vai tomar uma água ? moss da nada se ela veio da privada, quero ver vc no meio do deserto sem nada, se não ia beber seu próprio xixi .

ultima linha tiu

*post de caráter 100% humoristico, nao leve nada a sério!
 
skyGATO Escreveu:
FRANGOLINO; Escreveu:Na moral tu ta e de zuera ? quem do MUNDO não vai tomar uma água ? moss da nada se ela veio da privada, quero ver vc no meio do deserto sem nada, se não ia beber seu próprio xixi .

ultima linha tiu

*post de caráter 100% humoristico, nao leve nada a sério!


#IRONIA MINHA ^^
 
P'h Escreveu:11ª se tu nao beber agua tu vai morrer seco :icon_lol:
 
13 a agua faz coca cola '-'
 
nada ve mano isso kk
 
11° motivo, o zuca vai vir trancar esse tópico...

OIAHEIOHAIEOHIOAEHIOHIOAEHIOAEHIOHIOAEHIOAE
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada coisa
 
A água é hidratada cuidada antes de chegar nas casas seus emos
 
Agua e tudo kkk