•  
     

10 razões para a queda do Pânico na Band

mais tem as panicats que sao um pitel.. e elas compensa qualquer defeito na programação..heheh
 
Tem algumas coisas que estragam msm , mais o panico é hilario KKKKKK
 
- Mano oo panico com td isso ainda é oo melhoor programa :)
 
panico é daora demais nunca vai cair kkk
inveja é a desgraca
 
concordo
 
panico so presta as panicats pq o resto pqp tudo sem graça
 
Panico continua sendo o melhor programa de Humor *-*
 
HiggorwOw~~ Escreveu:1 - Excesso de propagandas: Os famosos "merchans". Tudo bem que fazer TV é caro e tudo mais, e que por outro lado é uma ótima oportunidade para os anunciantes. Mas o Pânico na Band extrapola, chega a ser irritante. É propaganda demais!

2 - Investidas erradas: Desde a época da RedeTv o Pânico volta e meia aparecia com matérias "Nada a ver". Claro, ninguém é perfeito, e isso é perfeitamente normal de acontecer. Porém, casos como o do "Homem peludo" pode fazer com que o programa perca seu foco e fique mais chato.

3 - Suspenses bobos: Esse da foto até que vai, pois era o "lançamento" das novas Panicats, porém, o Pânico tem a PÉSSIMA mania (muito comum hoje em dia) de fazer aquele suspense chato e ficar o PROGRAMA INTEIRO anunciando uma atração que só será exibida (ou revelada) no final. Isso, claro, na tática de segurar a audiência. Ainda bem que eu não sou curioso, mando se fuder e troco de canal (ou desligo a ____ da tv)

4 - Emílio ganhando espaço: A direção precisa ter a ciência de que o Emílio não é um comediante e ainda está longe ser um apresentador/animador top (para o tanto de espaço que vem tendo). Ele é um bom líder, um bom vendedor de produtos, e um grande "cara do rádio" e que certamente é o cabeça de planejamento do programa (junto com o Alan - o produtor). Porém, com o programa ocupando muito tempo de auditório, ele tem que ceder espaço para os outros. Falta dinâmica.

5 - Ceará sumido: Não sei se ele está focando em outros projetos, mas a verdade é que o grande comediante cada vez mais perde espaço no programa. Não é mais o parceiro-fixo do Vesgo e no palco pouquíssimo fala. Se fosse ele já teria saído de lá.

6 - Personagens cansativos: O Pânico tem uns caras que realmente não dão: Bolinha, Charles Henriquepédia (acho que já saiu), os dois que fazem parceria com o Prateado (o gordo e o gordo-alto). Sei lá, são muito sem graça eles. O Bolinha, como cara engraçado, é um ótimo produtor. E deve ser gente boa (falando sério mesmo, pois acho que até por isso que ganhou espaço, porém, não dá, na Tv não)

7 - Função das Panicats: Todas agora querem pagar de fodonas e descoladas. Está muito forçado e artificial. Só vou bater palma (e outra coisa também, hihi) quando ver uma delas fazendo algo de atitude, por vontade própria, e não o que o diretor manda. E sim, elas são bem gostosas mesmo.

8 - Mais ___ e menos humor: Eu não sou "pião". Se eu quero ver ___ e peito (e muito mais do que isso, pois eu adoooooooooooro, #abafa) numa tela de Tv, é só eu entrar num site pornô aqui e pronto. Procuro no Pânico, humor e boas sacadas, e não essas donas ae rebolando de biquini e bla bla bla. É cabaçagem demais pra um cara, depender do Pânico pra ficar atiçado.

9 - Coisas "sem graça" e apelativas: Todo mundo sabe que o Bola é fã do Jackass, mas tipo, o foco do programa é outro. Tem coisas que não têm nada a ver e ficam apelativas ou bobas. E eu digo isso não porque sou "fresco" (acho que tudo é válido) eu critico no sentido de realmente não ter graça mesmo algumas "bricandeiras". Se a pessoa vai se lascar ou não, eu não estou nem aí...estou mais preocupado com minhas risadas.

10 - Não contrata o Byll: Pô, eu tenho altas piadinhas maneiras. Chama eu, cacete! E a gente (pelo menos) critica aquilo que gosta e quer ver melhor: #FICA A DICA. :)

Fonte
JA VI QUE VOCÊ GOSTA DE ZORRA TOTAL!!!!
 
NUMCA CONSEGUIRAM E NUMCA VÃO CONSEGUIR EO MELHOR HUMOR QUE AGENTE TEM NUMCA CAIRAM
 
Realmente é rudiculo. E só de ver como as pessoas que dizem gostar escreve já vejo o nivel da audiencia kkkkkk