•  
     

12 Mortes acidentais que parecem ser mentira

1 - Homem morre após a sua maca cair

Edward Juchniewicz morreu em 1991, depois que a maca da ambulância onde ele estava ficou desnivelada e virou. Os atendentes da ambulância estavam falando com a equipe médica e deixaram a maca sem supervisão. Juchniewicz sofreu um ferimento na cabeça e morreu logo após o acidente. Curiosamente, ele não estava doente: ele estava sendo transportado do asilo em que morava para uma consulta médica, apenas.

Imagem

2 - Stripper morre dentro de bolo-surpresa

Imagem

Gina Lalapola, de 23 anos, morreu sufocada após ficar mais de uma hora dentro de um bolo selado. As pessoas que tinham contratado o seu “serviço” estranharam que a garota não saiu de dentro do bolo na hora da surpresa, e encontraram Lalapola morta.

3 - Aeromoça é sugada para fora do avião

O voo 243 da Aloha Airlines acontecia sem problemas, até que uma divisória do avião foi arrancada no meio da viagem, sugando a aeromoça Clarabelle Lansing para fora da aeronave. Apesar dos grandes danos, o avião conseguiu fazer um pouso de emergência, e Lansing foi a única pessoa a morrer na ocasião. Outros 65 passageiros e membros da tripulação ficaram feridos.

Imagem

4 - Adolescente morre após ser atingida por disco de hóquei

Brittanie Cecil tinham 13 anos e morreu dois dias depois de ser atingida na cabeça por um disco de hóquei durante uma partida em 2002. Esta foi a primeira fatalidade já registrada em algum jogo desta modalidade.

Imagem

5 - Um time inteiro de futebol morre após ser atingido por um relâmpago no campo

Durante uma partida no Congo, 11 jogadores de um time de futebol morreram devido a raios, que não fizeram mal ao outro time. Trinta pessoas ficaram feridas na ocasião, que acabou com a partida entre os times Bena Tshadi e Basanga, que estavam empatados em 1 x 1

Imagem

6 - Homem morre ao ser atacado por abelhas no funeral de sua esposa

Jaam Singh Girdhan Barela estava cremando sua esposa quando um enxame de abelhas ficou irritado pela fumaça causada pela cerimônia. Outras pessoas fugiram do local, mas Barela ficou, pois estava cumprindo rituais. Ele morreu devido a múltiplas picadas sofridas na ocasião.

Imagem

7 - Operador de montanha-russa fica preso pelo cabelo e perde o escalpo

Em 2003, Doug McKay estava passando lubrificante na pista da montanha-russa do parque de diversões onde trabalhava. Seu longo cabelo ficou preso em um dos carrinhos do brinquedo, e McKay foi levantado por 12 metros, até cair sobre uma cerca.

Imagem

8 - Homem nu morre sufocado por camisinha

Gary Ashbrook estava procurando por novas emoções sexuais, mas acabou morto, asfixiado por uma camisinha. Ele foi encontrado morto nu, ao lado de três latas vazias de óxido nitroso — conhecido também como gás do riso — que ele utilizou para inflar a camisinha.

Imagem

9 - Homem morre após cair em tanque de chocolate

Em uma cena que parece ter saído de uma versão de terror da “Fantástica fábrica de chocolates”, Vincent Smith II, empregado de uma empresa de chocolates em Nova Jersey que fabrica os Hersheys, nos Estados Unidos, teve um acidente fatal. Enquanto carregava o tanque para a preparação do chocolate, Smith caiu dentro do mesmo, que estava cheio de chocolate a 50 graus Celsius, e foi golpeado com uma das pás da máquina na cabeça. Ele ficou preso dentro do tanque durante 10 minutos, e foi declarado morto logo depois de ser retirado por uma equipe de resgate.

Imagem

10 - Advogado tenta provar que janelas são seguras e morre

Gary Hoy, um advogado de 38 anos de Toronto, no Canadá, morreu em 1993, quando caiu do 24° andar do seu local de trabalho. Na ocasião, Hoy tentava provar para um grupo de estudantes que as janelas do prédio eram inquebráveis, e provou exatamente o contrário. De acordo com as pessoas que trabalhavam com o advogado, era comum que ele fizesse esta piada, sempre sem se machucar.

Imagem

11 - Homem morre esmagado por mulher suicida

Uma mulher se jogou do oitavo andar de um prédio em Barcelona, na Espanha, e caiu em cima de um pedestre, resultando em um terrível acidente. O homem de 50 anos morreu após ser levado ao hospital, com muitos ferimentos, a mulher morreu no instante da queda. A esposa do azarado estava caminhando com ele no momento do acidente, e sofreu apenas ferimentos leves.

Imagem

12 - Mulher é esmagada por placa do Taco Bell

Imagem

Diana Durre, de Nebraska, nos Estados Unidos, morreu depois de seu carro ser atingido por uma placa de 23 metros da rede de fast food estadunidense Taco Bell. O poste que segurava a placa quebrou a aproximadamente 4,5 metros do chão, devido a fortes ventos. Diana havia combinado de encontrar um casal logo embaixo da placa do Taco Bell para negociar a venda de dois Yorkshires, que sobreviveram ao acidente e foram levados a um abrigo para animais.

Fonte