•  
     

[Dedicado] 18 mb

Tenho um Host dedicado 18mb.

Disponibilizo ele pra quem quiser abrir + um Server aqui pra NerdBB e formar uma equipe, ficando por conta da Administraçao e Divulgaçao do servidor.

Host de Plataforma Linux.

18MB Dedicado.



*-*
Última edição por Testemunha em 08 abr 2012 17:44, editado 2 vezes no total.
 
*------------------------------*
isso da quantos servers de cs?
 
suahsuhaus ... sei la !!!

da Alguns kkkk !!!

Ta awe quem souber e quiser .


;*
 
coloca estilo diferente de sv

zumbi , jb , etc...

4fun ta ficando chato ja
 
WALLTLETICANO Escreveu:coloca estilo diferente de sv

zumbi , jb , etc...

4fun ta ficando chato ja


queria um dm =(
 
DM , MiX , Paint Ball , Soccer , ZM , .... Tem muios tipos.


shuahsuahus .... so arranjar o SV.

Eu tenho uns Servers aqui prontos ja e configurados mais nao sao pra Plataforma Linux.

Vou tentar Aprender a Mexer mais é meio Tenso.
 
acredito que um server mix trazeria alguns amigos meus
eles só gostam de administrar mix , rs
 
cara um de ZOMBIE seria muito massaaaa xD
 
redcult Escreveu:cara um de ZOMBIE seria muito massaaaa xD


vc vai cuidar dele?
 
Se me der master claro que cuidaria xD....adoro server zombie