•  
     

2012 será o ano dos ultrabooks?

Imagem

O ano de 2012 poderá ser dos ultrabooks. O formato de laptop que alia hardware com maior potência e leveza deve chegar com tudo ao mercado no próximo. Para se ter uma ideia da verdadeira avalanche de lançamentos que vem por aí, nada menos do que 50 modelos são esperados para a CES 2012.

Nos últimos anos vários produtos se revezaram na linha de frente dos lançamentos da feira. Em 2009 os netbooks eram a maior atração. Em 2010 foi a vez dos tablets dominarem o mercado. Já na feira do ano passado os produtos com suporte para tecnologias 3D foram o maior destaque.

Apesar do grande número de lançamentos, ainda não se sabe como o mercado irá reagir ao novo produto. Os primeiros modelos anunciados, embora encantem pelas configurações robustas, ainda afugentam os consumidores em razão do alto preço, em geral próximo ou acima de US$ 1 mil.

Se levarmos em consideração que há pouco mais de três anos os netbooks eram a principal aposta da indústria e hoje eles praticamente já estão saindo do mercado, o melhor mesmo é ficar atento para perceber até em que ponto o mais novo segmento do mundo tecnológico é capaz de chegar.



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/notebook/155 ... z1eGj2AnLF
 
Cara, teclogia ta ____ ^^'
Se for menos de 5.000, talvez compro :P