•  
     

20h22 Ex-vocalista do Sampa Crew morre em Salvador, afirma produtor

Dani Voguel morreu na madrugada desta quarta-feira (18).
Em carreira gospel, ela deixou banda de rap romântico no final de 2011.
Dani Voguel, 37 anos, ex-vocalista da banda Sampa Crew, e que atualmente atuava como cantora gospel, morreu em Salvador na madrugada desta quarta-feira (18). A informação foi postada no perfil oficial do grupo no Facebook: "Descanse em paz amiga. No Sampa Crew você será eterna", afirmou a banda.
Segundo o produtor Daniel Gustavo, Dani Voguel ficou no Sampa Crew por oito anos e saiu do grupo no final de 2011. A partir de então, a artista entrou para a música gospel. A cantora era casada com o irmão do atual vocalista do Sampa Crew, informa o produtor, e saiu de São Paulo para a Bahia por conta da transferência do marido.
A fotógrafa e amiga de Dani, Jucy Ribeiro, disse que os médicos suspeitam que ela podia ter leucemia ou lúpus, mas o diagnóstico não foi feito. Ribeiro afirma que Dani estava com infecção no pulmão, anemia profunda e estava tomando bolsas de sangue antes de falecer.
"Estava com ela antes de falecer, ela estava com sonda, com dificuldade de respirar. No dia 11 de setembro, aniversário dela, passou internada. Ela tinha feito um show na igreja de São Cristóvão [bairro de Salvador], e depois agravou mais".
Dani Voguel nasceu em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, e o corpo vai ser velado no Balneário Camboriú. Os fãs da artista e da banda lamentaram a morte em redes sociais.
http://g1.globo.com/bahia/musica/noticia/2013/09/ex-vocalista-da-sampa-crew-morre-em-salvador-afirma-produtor.html