•  

[tutorial]3 dicas para criar um tutorial!

entao galera tutorial pode ser criado de tres maneiras!
1)voce msm pode criar seu tutorial,por exemplo,á eu queria fazer um tutorial,voce msm pode ir pensando e fazendo,com prints,e voce pode ir digitando,mais sempre no final voce tem que coloca prever por exemplo uma print!
Sem título1.png

voce clica em prever e vai consertando seus erros,se nao pode acontecer a msm coisa que eu quando eu criei um tutorial,saiu todo errado,depois vai aparecer assim pra voce ir consertando!
Sem título.png

agora e so ir criando seu tutorial,com prints,e sua digitaçao!
2) 2 dica,voce pode procurar de um site como por exemplo,as vezes eu pego desse site.
Sem título2.png

voce escolhe qualquer tutorial,copia tudo,e posta,com o titulo [tutorial]e oque voce vai ensinar.
mais sempre no final voce coloca a fonte,se nao algum moderador pode apagar seu topico.
vou pegar um exemplo,eu fiz o topico com o tutorial,e coloquei a fonte.
Sem título3.png

3)tambem tem como voce pegar um tutorial de outro forum,mais voce tem que colocar os créditos,e pedir o autor,se voce fizer um topico com seu tutorial ai sim voce pode colocar seus creditos,um exemplo de um topico que tenha creditos de uma pessoa.
Sem título4.png

lembre galera sempre e bom,voce colocar creditos de uma pessoa se voce estiver copiando o topico dela,se nao isso e considerado plagio!
entao galera e so isso,lembre-se de sempre quando for fazer um tutorial,no final colocar prever,para nao acontecer erros,e voce ficar todo disesperado pra conserta todo,e lembre-se de sempre colocar o titulo[tutorial]e oque voce vai ensinar!
creditos:EU.

@UP