•  

3 º guerra mundial

bem ja estao falando por ai que havera uma 3º guerra mundial

ouvi falar por que vai dar mal rolo com o estados unidos e pode envolver o brasil

vao atacar um missio no brasil e pode atingir sao paulo o maior estado do brasil

nos poderemos morrer eu que moro em sp to morrendo de medo

um ex:de como seria

tercera guerra vai ser por agua axho que eles nao querem a agua do Tiete e sim da amazonia :D

JuninhoCS Escreveu:tercera guerra vai ser por agua axho que eles nao querem a agua do Tiete e sim da amazonia :D

sei la man to ouvindo falar so

Ze Pikeno Escreveu:
JuninhoCS Escreveu:tercera guerra vai ser por agua axho que eles nao querem a agua do Tiete e sim da amazonia :D

sei la man to ouvindo falar so

To ligado so minha oplinião :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Se e Loko Sera que vai ter essa Fita memo ?

Se tiver essa treta ae man o jeito e unir os traficante de todas as quebradas e todos gambe ,coxinha(mistoquent), piriquitos ai jae kkk

so vou te falar uma coisa, se a bomba cair no tiete e capaz da bomba sofre problemas com radiação por que pior que o tiete nao existe

minha professora falou isso ontem!kk

caraiiow mano se eles me chama pra uma guerra eu vou !! quando eu servir o exercito era muito loco eu tinha vontade de ir pra guerra !!

MarcelloPicoli Escreveu:caraiiow mano se eles me chama pra uma guerra eu vou !! quando eu servir o exercito era muito loco eu tinha vontade de ir pra guerra !!

e vai la mais liga o xiter por que vc e nob por ___ " kkkk zueira man "