•  
     

4 itens que decepcionaram no iPhone 5s

Imagem


A Apple finalmente anunciou o iPhone 5s em evento realizado nessa terça-feira. Mesmo sendo um aparelho incrível, não surpreendeu muito porque quase todos os rumores se consumaram. O telefone chega às lojas como um bom competidor em relação aos outros smartphones top de linha. No entanto, poderia ser muito melhor. Em alguns quesitos, a Apple decepcionou fãs, clientes em potencial e investidores. Separamos alguns destes itens para discuti-los com você.

Mesma tela, mesma carcaça

Por fora, o iPhone 5 e o iPhone 5s são idênticos – exceto pelo fato de que agora o aparelho também será vendido nas cores dourada e prateada. Ambos têm as mesmas dimensões e são feitos de alumínio e vidro.

A tela também não muda muito e continua com 4’’ e resolução de 1.136 x 640 pixels. Talvez haja mudança de tecnologia, da IPS para a IGZO, o que, na teoria, poderia gerar economia de energia. Mas ainda é cedo para saber como será o funcionamento disso na prática.


Poucas melhorias na bateria

Bateria ainda é o calcanhar de Aquiles dos smartphones. Não importa quão legais e modernos eles sejam, dificilmente conseguem chegar com energia ao final do dia. E quem tem um iPhone sabe como a bateria dele não dura muito.

Desta vez, no entanto, a Apple conseguiu um esforço interessante. O iPhone 5s tem mais recursos, processador melhor, boa câmera e a bateria ainda tem a mesma duração. Mesmo assim, muita gente ficou esperando por uma carga maior.


Nenhum modelo com 128 GB, e nada de cartão SD

Com os novos processadores e o iOS 7 a caminho, espere por aplicativos mais pesados. E cada vez mais os 64 GB de memória se tornam pouca coisa para muita gente. A Apple já descobriu, com o iPod Classic, que há grande demanda por aparelhos com 128 GB de armazenamento. Mas ainda não conseguiu colocar tudo isso em um iPhone.

A maioria dos smartphones com Android também não tem tudo isso de memória, mas, pelo menos, aceita cartões SD. E isso faz muita diferença – já que você pode ter cartões quiser para guardar seus arquivos. No iPhone, não. Ele é limitado a 64 GB.


Poucos recursos inovadores

OK, o reconhecimento de digitais é incrível, mas, basicamente, é a única grande inovação do iPhone – e isso é muito pouco perto da concorrência.

O Samsung Galaxy S4 é cheio de recursos interessantes, como o reconhecimento dos olhos, melhorias no S Voice, truques de câmera, etc. A Motorola também inovou bastante com o Moto X e seus chips desenvolvidos para computação contextual (veja aqui).

O iPhone 5s, assim como os outros “s” da Apple, está mais para um iPhone 5 melhorado do que para um smartphone realmente novo.


FONTE
 
poise tirando isso e otimo kkk'
 
Prefiro o samsung galaxy s4, ate com o olho movimenta
 
desculpem contrariar mais é o melhor Smartphone do momento ,galaxy s4 não estar la essas coisa podem fazer pesquisa o celular apresenta muitos defeitos ... visivelmente como travamentos desnecessários e sem ordem,esses testo com certeza foi elaborada por um hater da apple kkk iphone mas uma coisa é certa prefiro pagar R$2000,00 em um pc de que me um celular
 
Mesmo com esses 4 itens continua sendo um bom iPhone!!!
 
pow mano vez de melhorar continua a mesma coisa ae num da ne fica com antigo mesmo
 
Mano eu li uma matéria , falando sobre o caso da bateria do iphone , sobre duraçao e talz ...
Segundo a matéria dificilmente vai ser feito uma bateria que tenha a duração esperada por todos , por que quanto mais "tecnologias " o celular apresenta, a bateria tem menos forças pra segurar-lo !