•  

4° Temporada de TWD is BACK !

Rick aquele vadio expulsou a Karol ... meu deus

Queria que ela volta-se pro Negão matar ela?

*+RenaN+* Escreveu:Queria que ela volta-se pro Negão matar ela?

Sim, só era o rick não contar k

a espera do 5° capitulo *-* amanha ja vejo :DD nao consigo esperar ate terça na fox e vejo segunda legendado haha

b4coN^ Escreveu:a espera do 5° capitulo *-* amanha ja vejo :DD nao consigo esperar ate terça na fox e vejo segunda legendado haha

hj passa sem legenda na amc , eu acho ... Se teu ingles tiver mais ou menos da pra intender , eu entendo pouco MAS entendo OAEIEO'

f0ormigasz' Escreveu:
b4coN^ Escreveu:a espera do 5° capitulo *-* amanha ja vejo :DD nao consigo esperar ate terça na fox e vejo segunda legendado haha

hj passa sem legenda na amc , eu acho ... Se teu ingles tiver mais ou menos da pra intender , eu entendo pouco MAS entendo OAEIEO'

to ligado mais eu nao manjo dos ingrês hahaha, eu vejo segunda legendado na net e terça na fox :icon_lol: :icon_lol:

Todo mundo pode morrer, inclusive o Daryl, o único que não pode morrer é o:
GOVERNADOR

Esse cara é muito ____ :icon_twisted:

@Edit: Não tente matar o governador, ou ele irá te matar e te matar denovo :icon_evil:

heberth Escreveu:Todo mundo pode morrer, inclusive o Daryl, o único que não pode morrer é o:
GOVERNADOR

Esse cara é muito ____ :icon_twisted:

@Edit: Não tente matar o governador, ou ele irá te matar e te matar denovo :icon_evil:

Esse ai é muito zoeiro, deve queimar nuzinferno

b4coN^ Escreveu:
f0ormigasz' Escreveu:

to ligado mais eu nao manjo dos ingrês hahaha, eu vejo segunda legendado na net e terça na fox :icon_lol: :icon_lol:

soiaeoioieieo' , eu tbm olho 3 vezes o mesmo epis '-'

OMG :icon_eek: , ja viram o 5° ep? Achei fodasticamente ____. :icon_lol: :icon_lol: