•  

4º Temporada The Walking DEAD (novidades)!

Elenco comenta a 4ª temporada de The Walking Dead: vídeo dos bastidores!

Um novo vídeo liberado pela emissora americana AMC mostra os bastidores de The Walking Dead e traz os atores e produtores falando sobre o que esperar da quarta temporada. Além disso, temos algumas cenas inéditas dos novos episódios.

“Estamos filmando o primeiro episódio da temporada e, sim, há mais zumbis do que jamais vimos antes”, garante a produtora Gale Ann Hurd, no começo do vídeo. “A energia nos sets está mais intensa do que jamais esteve”, garante o produtor e autor dos quadrinhos que deram origem à série, Robert Kirkman.

“Os roteiros nesta temporada estão além de ótimos”, revela Andrew Lincoln, que interpreta Rick. “Eles são mais profundos, mais sombrios. Eu não sei como esses caras fazem na sala dos roteiristas, mas a história continua aumentando e aumentando”, completa. “Eu estava lendo o primeiro roteiro e ficava dizendo toda hora: ‘Uau! Uau!”, diz Chad Coleman, que entrou recentemente em The Walking Dead como Tyreese.

“Estamos fazendo tudo único para esta temporada. Acho que haverá novos elementos que vão chocá-los”, diz Kirkman.

Imagem

Chandler Riggs, o Carl, compartilha como estará o grupo de Rick no começo da temporada: “Eles têm tentando fazer daquilo um lar, ao contrário de uma prisão, porque ninguém quer morar numa prisão”.

“Não são nem os zumbis, não são nem outras pessoas, dessa vez é uma nova ameaça”, revela Lauren Cohan, que interpreta a Maggie. “[E isso] pode ser mais letal do que as outras duas [ameaças] combinadas”, completa Kirkman.

E espere zumbis mais aterrorizantes nessa temporada, pois o departamento de maquiagem e próteses está se esforçando por tornar os walkers ainda mais grotescos!

A quarta temporada de The Walking Dead estreia em 13 de outubro na televisão americana e esperamos que poucos dias depois, como nos anteriores, na Fox brasileira.

Misterioso Daryl de bandana em foto da 4ª temporada de The Walking Dead!

Uma imagem fala mais do que mil palavras:

Imagem

Ou não? O que exatamente vai acontecer para que Daryl Dixon apareça com boa parte do rosto tapado por uma bandana, como mostra essa foto da quarta temporada de The Walking Dead? Nem a Entertainment Weekly, que divulgou a imagem, consegue explicar o porquê disso.

Será uma ameaça de vírus que ronda os sobreviventes na nova temporada? Ou Daryl está planejando algum ataque e tenta ficar irreconhecível?

O que sabemos, pelas palavras do próprio Norman Reedus, que interpreta o personagem, é que os zumbis da próxima temporada estarão muito mais aterrorizantes. Também já está confirmado que uma nova ameaça vai rondar os sobreviventes do apocalipse.

Enquanto especulamos, esperamos pela quarta temporada de The Walking Dead, que estreia em outubro

The Walking Dead: primeiras novidades sobre Rick e o Governador na 4ª temporada

Durante a Comic-Con, os produtores e atores de The Walking Dead revelaram várias novidades, mas ainda temos algumas pequenas dicas sobre Rick e o Governador nesta quarta temporada.

Um novo Rick?

Imagem

De acordo com o TV Guide, no começo da temporada, Rick vai parecer estar em um estado mental mais são do que o vimos no fim da temporada passada e ele conseguirá isso tentando diminuir o seu papel de líder diante do grupo, deixando de ser aquele ditador. Em entrevista, o novo produtor da série, Scott Gimple, revelou que o personagem vai tentar retornar às suas raízes de investigador.

Na nova temporada, o mais velho Grimes vai tentar “recuperar o homem que já foi”. Explica o produtor: “Nós o encontraremos lutando contra e tentando subjugar a brutalidade que é inerente a esse homem e também talvez renunciando às responsabilidades da liderança pelo bem de sua família”.

“Vocês estão vendo um homem tentando ser um pai solteiro em um apocalipse. É um desafio”, completa o produtor.

Foco no Governador

Imagem

Quem está torcendo para que o Governador tenha bastante presença na quarta temporada pode ter seu pedido atendido. Segundo o TV Line, pelo menos dois episódios serão bastante focados no vilão — sendo, inclusive, referidos nos bastidores como os episódios especiais do Governador.

Ainda não se sabe quando estes capítulos vão ao ar, mas há a maior possibilidade de fazerem parte da primeira metade da temporada, que estreia em 13 de outubro na televisão americana.

Bebê zumbi na quarta temporada de The Walking Dead?

A quarta temporada de The Walking Dead promete trazer zumbis mais assustadores do que nos anos anteriores, mas será que isso vai incluir um bebê morto-vivo? Segundo informaram atores e produtores em entrevista ao TV Guide, sim.

Imagem

“Tem uma pequena dica sobre isso na estreia da temporada”, revelou Danai Gurira, a Michonne. Greg Nicotero, produtor-executivo e responsável pelas maquiagens e próteses dos zumbis, compartilhou que um bebê morto-vivo quase apareceu na temporada passada, no episódio em que Daryl e Maggie procuravam por um remédio numa creche.

Segundo o site, o primeiro episódio da quarta temporada não terminou ainda de ser produzido, mas, ainda assim, o produtor-executivo e autor dos quadrinhos que deram origem à série, Robert Kirkman, confirma a aparição do zumbi infantil: “Será diferente do bebê que foi visto no remake [de 2004] de Madrugada dos Mortos, que foi horripilante e tão bem feito. Ainda há espaço para fazermos algo diferente e legal”.

The Walking Dead: revelados três novos personagens do episódio 4x10

Imagem

O site Spoiler TV revelou nesta segunda-feira o perfil de três personagens recorrentes que estarão presentes no décimo episódio da quarta temporada de The Walking Dead. Os novos nomes confirmados são os seguintes:

John Tyler: cerca de 30 anos, vulgar e rude, mas sábio;
Wayne Kesey: cerca de 30 anos, muito esperto e excelente mentiroso;
Jordana Barraza: cerca de 20 anos, origem hispânica e linda. Tem vergonha do seu passado.
E aí, algum deles tem alguma semelhança com personagens que aparecem nas HQs de The Walking Dead?

The Walking Dead: fotos reveladoras dos bastidores da 4ª temporada!

A quarta temporada de The Walking Dead segue em produção nos Estados Unidos e, como não podia deixar de ser, informações começam a surgir direto dos bastidores. A página Dead Talk no Facebook publicou imagens que destacam Rick e Carol aparentemente abastecendo o porta-malas de um carro.

Imagem

No entanto, o mais interessante é o detalhe da mão de Rick enfaixada. Quem acompanha as HQs de The Walking Dead sabe que o personagem lidou com problemas sérios com a mão em duas situações: dentro da prisão, ao atacar um personagem chamado Thomas, e ao não contar para o Governador o paradeiro de seu grupo (no segundo caso, Rick tem a mão decepada pelo Governador, o que trouxe um grande impacto para o policial).

Imagem

Certamente, a mão machucada de Rick nos bastidores da quarta temporada nos deixa muito espaço para especulações. Ao mesmo tempo, é importante enfatizar o fato de que a série não segue à risca o que é revelado nas HQs, o que significa que pode tratar-se apenas de algo circunstancial.

Ao mesmo tempo, qual o motivo que levam Carol e Rick a aparecer em uma estrada, junto a um carro carregado de objetos no porta-malas? Eles estão saindo da prisão?

Imagem

Infelizmente, teremos que esperar até a estreia do quarto ano da série, provavelmente em outubro, para descobrir.

fonte

acho muito loco the walking dead

guuuiii Escreveu:acho muito loco the walking dead

é o seriado que eu mais curto , TWD e sobrenatural =D
Que venha essa temporada para ver cabeças de zumbis para todo lado eoaieoa

Contanto os dias para outubro chegar ! Não vejo a hora...

Eu to Muito Ansioso pela volta de The Walking Dead
Outubro vem né min
:icon_mrgreen:

Só eu que ri mto?

VoaSeuEmo Escreveu:Só eu que ri mto?

meu deus kkkkkkkkkkkkkk eu ri mto agr