•  

5 RAZÕES DE NÃO COMENTER SUICÍDIO - FEITO POR MIM LEIAM POR FAVOR

Muito bom. Ajuda bastante. Obrigado.

____-se essa ____ toda. Ninguém gosta de mim. As pessoas só se relacionam comigo quando precisam que eu faça ou dê algo pra elas (todas as pessoas, familia e "próximos"). Eu sou fraco, e admito. Mas saber disso não me motiva a ser mais forte, só o contrário. Fome na africa? ____-se a fome na africa. Se os seres humanos não fossem tao maus, eles não tava passando fome, então a culpa não é minha. Eles que se fodam (e não me Culpe por pensar assim, todo mundo pensa assim quando não precisa de mim). Quanto ao caixão, eu não quero ser enterrado num caixão, e sim na terra direto pra fertilizar. E quanto à tristeza da minha familia, só existiria até encontrarem alguem pra fazer o que eu faço. Alem disso, se eu estivesse morto, quem iria desobedecer minha mae, e não aprender nem fodendo a fazer o certo? Quem iria cometer o absurdo de tentar conhecer outras pessoas, quando obviamente as pessoas só querem conhecer pessoas que elas " já conhecem"? Esses e mais um monte de motivos me colocam na situação atual.

PROCURO CARRO ANTIGO QUE AINDA USE CARBURADOR E GARAGEM FECHADA.

Não olhe as críticas, tem muitas pessoas que estão muito ocupadas em se manter tristes e culpadas, não sei porque não se dão a chance, afinal já estamos aqui mesmo não é, para que explicar a existência? È bom saber que tem alguém escrevendo coisas boas de um jeito leve, até ri na parte da terapia com os filmes de terror rs é ridiculamente adorável. Obrigada.

Oi eu estava seriamente pensando nisso e agr n vou mais me matar valeu cara vc me salvou e o motivo: problemas espirituais muito obg mesmo
12 anos SP, Zona Sul Garota

o texto não ajudou mta coisa, na verdade, alguns itens incentivam ainda... de forma resumida, eu diria que se vc procurou este post pelo menos não tem 100% de certeza do que quer fazer,item 1
item 2 - ___, ___ do ______, vai trabalhar, cuidar da sua vida e dos que vc quer proteger, não fique ai arrumando desculpas pro que da errado na sua vida, shit happens e ____-se acostume -se, a vida não é facil msm
item 3 - busque seus amigos, se não tem, convese com alguem, faça amigos, vc não é tão ridiculo a ponto de não ter ninguem que não te ouça, acredite, sei como é
item 4 - se desistir agora, pra que o seu passado serviu ? pra nada ? pessoas que foram importantes pra vc foram irrelevantes ? pense sobre isso !
item 5 - por mais que se sinta um ___ existe alguem que vai te dar todo o poio que vc precisa, busque as pessoas que te fazem bem, vc tem algo que as pessoas queiram por perto, vc é alguem que as pessoas querem bem, pense nisso ! enquanto não falar com todas as pessoas que existem não vai poder ter certeza disso, então...keep going, siga enfrente... VAI ____ !!!

Obs: escrevi isso enquanto queria pular de um prédio...

V
Vo continuar na idéia de me matar pq n me ajuda nada mais um me chamar de ___ e me chingar pra mim é só mais um motivo.

Muito obrigado pelo texto pós eu já não sei o que fazer em relação a minha vida..
Mais saiba que foi um ótimo conforto.
E com certeza vou pensar melhor sobre me matar

você escreveu:Oi caro e presado autor deste texto, venho aqui para lhe informar que seu texto foi de nenhuma ajuda a refletir sobre a insignificância de nossa miserável e ___ existência, seu texto, apenas me foça a continuar com a minha conclusão, e o fato de o mesmo parecer-me nada profissional e de tal maneira ignorante que demonstra sua religiosidade cultural facilmente reconhecível.
Apareceu que eu postei aqui, poh, mas meu português é perfeito, jamais escreveria, "presado" ou o "mesmo" que não foi usado de forma correta neste caso, entre outros...
Gostaria de agradecer o autor pelo texto, escreveu de uma forma clara e informal e que provavelmente vai ajudar muitas pessoas, parabéns!

karay tu vive de ke

vc ja deve ter ficado mal e pençou oke vc viveu so pode rsrsrsr

Vei! Q lixo de texto! Cada um é dono de sua própria vida, e só a própria pessoa é capaz de dimensionar a importância da sua própria vida, se ela acha q não vale a pena ser vivida ou se vale, ela tem total e absoluta razão. Cade o livre arbítrio, querida?