•  

5 RAZÕES DE NÃO COMENTER SUICÍDIO - FEITO POR MIM LEIAM POR FAVOR

O mundo é feito de egoistas

O mundo é feito de egoístas, capitalismo selvagem é o q gira o mundo, o único deus é o dinheiro.

Os trouxas tem de parar de viver em mundo de Gaysus arco íris

sempre disse q ia sair de um trabalho tds duvidarao... sempre saia ,da vida axo q nao vai ser diferente n sei o por que nem pra nasci ,agradeço a Deus que sempre me ajuda e ajudou ,tenho uma vida boa moto trabalho uma namorada linda que me ama e ainda assim n sou feliz ,n sei pq escrevi isso mais pra mim ja deu...

mas o txt ajudou quase desiste rsrs

Não ajudou em absolutamente nada.

Obg por escrever isso

Muito obrigada me ajudou muito
Rs a refletir e não cometer uma besteira dessas
A felicidade está dentro de nós
Não quero ir pro inferno kk
Não quero matar minha família sei que apesar de tudo me amam . É vdd aqui preciso fazer a bondade
E se aqui está ruim lá embaixo jamais terei paz!
Deus me deu a vida se continuo viva é por que ele quer e ainda precisa de mim aqui nessa terra ou alguém precisa de mim, eu preciso de mim mesma.
Meu futuro depende de mim. Vou estudar sobre oque eu mais gosto. VAI DAR TUDO CERTO, FORÇA, FÉ ! GENTE!
TUDO PODE MUDAR TUDO PODE SER DIFERENTE! FAÇA AQUILO QUE VC GOSTA, OQUE SE SENTE BEM ! OQUE TE FAZ BEM DE AFASTE DE TODOS O QUE TE FAZ MAL . SE AME SE AME! APENAS SORRIA, CALMA! REPITA: AINDA NÃO ACABOU ! NÃO É O FIM AINDA TEM MUITO MAIS!
ACREDITE QUE DEPOIS DE TUDO ISSO EXISTE VIRÁ OUTRAS GRANDES FELICIDADES! BOA SORTE A TODOS!
OBRIGADA! :-D S2

A minha causa ja se acontece a muito tempo e entao desde muito tempo nunca passei por uma situação boa Parabens vc conseguiu ajudar varias pessoas mais eu vejo q nesse mundo so estou perdendo tempo

Eu estava errado entrei em outro sit e me convenci q me matar e uma maneira inutil de resolver as coisas eu me cortava muito por coisas tontas mais de pois q vi tudo sobre religioes e tals percebi q nao vale apena me cortar eu estou curado muito obrigado a quem escreveu e tambem decidi a ajudar outras pessoas q se cortao ja ajudei 5 amigos qualquer coisa qem precisar de ajuda pode entrar no meu email [email protected]

Ta então me arruma Nembutal e ta resolvido

Eu não acredito em inferno ou céu, acredito em reencarnação, pra mim não importa quem é a pessoa ninguém some apenas vira outra pessoa, sim sou ignorante, egoísta e muitas outras coisas por isso que quero me matar. Meus país ?
hahahahahha, talvez fiquem bem tristes mais vão superar, e não me importo se não superem, amigos eu não tenho nenhum, pessoas que me amém aaaa eu duvido muito que alguém goste de mim, me dá algum motivo pra eu não me matar?