•  

5 RAZÕES DE NÃO COMENTER SUICÍDIO - FEITO POR MIM LEIAM POR FAVOR

fico feliz em escrever coisas assim, dá muito trabalho mas é bom.

Resolvi criar 5 RAZÕES de o por que não se matar:

PRIMEIRAMENTE::::

1ª RAZÃO: A primeira razão é por que com certeza se você está querendo se matar é devido a sua situação, seja ela familiar, financeira, ou qualquer coisa que você chame de só uma coisa: PORCARIA.

Mas se você procurar ajuda em Psicologia irão dizer que você se fecha ao seu mundo, e confirmo isso, Veja bem: Se você chega ao ponto de pensar em se matar e ter coragem de cometer tal ato é por que você está mal. Mas você tem que pensar que mesmo estando mal sempre vai ter uma saída, não importa o quanto demore. As coisas sem saída não existem,e explico o por que:

Imaginemos a situação de você vai para o colégio todo dia, é preguiçoso, não tem o que comer, chega em casa e seu pai bate na sua mãe, logo, sua mãe usa drogas e você tem que ajuda-lá a comprar dando dinheiro. Você tem mais 4 irmãos e desses irmãos a maioria é ladrão, drogados e etc.

Uma observação: Se você que vive situação semelhante não se desespere, por que se você está lendo este artigo posso lhe dizer que não está tão mal assim: VOCÊ AO MENOS TEM UM PC, E PODE INTERAGIR com o pessoal do fórum, e você não fica preso ao seu mundinho, e outra: se você tem internet pode adquirir seus conhecimentos por ela, estudando a área que você mais gosta, seja gibis
desenhos sei lá, algo sempre se aprende ok?

Então tenha o diálogo, tente sair de casa, ir para outro lugar, falar com assistente social, mas ISSO NÃO É UMA QUESTÃO DE AMOR, você não tem muitas escolhas, logo, poderá se formar e tirar os parentes da miséria.

AH MAIS ISSO É MUITO DIFÍCIL, obviamente se você já pensa assim?! primeiro:

Isso é fácil e como é, basta se dedicar e ser aplicado, e tirar essa maldita preguiça nem que você precise se forçar e bater em você mesmo cada vez que você não estudar.

OBS: é melhor do que ir a morte.

2ª RAZÃO: Você acredita em inferno? Se você é mísero nessa vida por que você acha que se matando irá descansar se nem aqui na terra você não descansa???
Quem te garante que vai vir o céu?? o paraíso?? e se vir o inferno? um lugar e situação bem pior que essa aí?????? está disposto a arriscar??? pelo menos você tem água para beber, e chuveiro ou água para se lavar, e as crianças lá na África??? Elas nem precisam se matar a fome as mata, a sede as mata, e você seu ingrato????? Ainda pensa em se matar? EGOÍSTA, é egoísta sim por que se fecha ao seu próprio mundo pensando que é só se matar, e sua mãe, seu pai, você não vai ajudar, só vai piorar, pois ai que você vai estar matando eles ou seus irmãos, por que sempre vai ter alguem que te ame, e ainda vai dar prejuízo a prefeitura que vai ter que gastar no caixão.

3ª RAZÃO: Logo se você está pensando seriamente em se matar obviamente que tempos atrás você também já teria pensado, e você já refletiu? Poxa ainda bem que eu não me matei naquela vez, passei tantas coisas boas. É isso que vale. Há coisas boas e há coisas más e se você se mata prova que é UM FRACO e vocês está tentando se reerguer, você está? se está é ótimo, por que quando você se reergue, com certeza não vi cometer suicídio. Amem?

4ª RAZÃO: Se você leu este artigo até aqui garanto que não vai mais se matar, por que você se esforçou e viu que tudo o que eu disse é verdade, e eu sei que isso não conforta a tua dor, mas não estou aqui para confortá-lo estou para alerta-lo. QUeres uma terapia????

começa assistindo um filme daqueles bem de terror, e veja se você quer estar 24 hs no meio daqueles espíritos e demônios.

Você vai para o céu?? Pode ser, mas eu não arriscaria, Deus te deu a vida, e você a conquistou pois venceu um monte de espermatozóide desde lá do útero de sua mãe. Aí simplesmente se mata?? Por que não deu chance ao outro de viver? não podia, pois agora cumpra o seu papel, que é único de estar vivo e feliz praticando a bondade[/color]

5ª RAZÃO: Vou falar no final...

AQUI É O FINAL:

É SÓ VOCÊ REFLETIR, REFLETIR E REFLETIR, VOCÊ VERÁ QUE É UM ESTÚPIDO, ENTÃO não se siga, pois você não vai querer seguir um estúpido né???
então?? Procure pessoas da qual você possa se abrir e tente todas as alternativas antes de se matar

amém? MUITA COISA??? QUE BOM!!!

JOINHA?????????????

ESQUECI: VOCÊ CONSEGUE CARAAAAAAAA

kkkk sem respostas kkk PS: (TIRANDO aminha hahaha)

Tu escreve muito! preguiça de ler! :icon_mrgreen:

Parece um documentario '-'

-=Vini Cb=- Escreveu:Parece um documentario '-'

Mano RESUCITA topicos antigos não cara

Obg por escrever isso. Abraço

Gostei muito do texto! obrigado por escrever. Ajuda muito a refletir.

Olha mto obg, Me ajudou mto, Eu tenho apenas 12 anos e tem mta gente preocupada pelo falo de eu querer me matar, Mais isso foi convincente e eu não quero ser uma fraca, estúpid..
obg mesmo
abraço

as razões 1 e 3 fazem sentido ; e que fazem as pessoas repensarem na vida , antes que cometa algo prejudicial á sua própria vida , ou que abale os familiares ;
muito bom o seu tópico lek :)

Oi caro e presado autor deste texto, venho aqui para lhe informar que seu texto foi de nenhuma ajuda a refletir sobre a insignificância de nossa miserável e ___ existência, seu texto, apenas me foça a continuar com a minha conclusão, e o fato de o mesmo parecer-me nada profissional e de tal maneira ignorante que demonstra sua religiosidade cultural facilmente reconhecível.