•  
     

A bomba foi plantada. Jogue Counter-Strike direto no seu navegador



Lançado no final da década de 90, o FPS Counter-Strike se tornou rapidamente uma das maiores febres nas lan houses brasileiras. Baseado na plataforma GoldSrc, o game é na verdade um mod de Half-Life, mas acabou se tornando tão popular a ponto de virar uma das referências da desenvolvedora, a Valve Software.

Polêmico, o jogo chegou a ter a sua comercialização proibida no Brasil entre 2008 e 2009, mas nessa época grande parte do seu sucesso já havia passado. Entretanto, se Counter-Strike não é hoje o FPS mais popular entre os jogadores, como todo bom clássico sempre é hora de relembrá-lo colocando terroristas e contraterroristas frente a frente.

untitled.png

A boa notícia é que a partir de agora já não é mais preciso instalar o game em seu computador para mandar bala em todo mundo. Uma versão portada do jogo está disponível online e gratuitamente para quem quiser relembrar como eram os velhos tempos de combate.

Basta clicar aqui para acessar a página da Kongregate, que hospeda o game. Não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro para jogar. Contudo, caso você queira ter sua pontuação e as estatísticas de jogo salvas no sistema, é preciso criar uma conta no serviço. Feito isso, é hora de entrar em cena com a arma em punho.

untitled.png

○ Fonte
Editado pela última vez por ThabataTR em 25 Jan 2012 20:44, em um total de 1 vez.
 


Eu ja tinha jogado, e mt ruim, o sv e estrangeiro, da mt lag!
 


uahsuahs '

pois é, só estou passando a informação a frente.
 


arruma a fonte ai shauhsauash


○ Fonte[/quote]
Editado pela última vez por rodrigojn em 25 Jan 2012 20:46, em um total de 1 vez.
 


eu ajeitei jah.
tava faltando o H do HTTP
auhsuahs '


vlw ^^
 


o grafico é melhor qe o do cs 1.6
kkk nonsteam claro --'
 


a qualidade e bem melhor que a do nosso mais deve dar lagg :icon_rolleyes:
 


ah mais e melhor te ele baixado
 


um up.
 


so mais jogar minha steam
qe to de boa
ueaoaeuoeuaouoaeuoea