•  

A cidade fantasma de Ararapira

Se e loko man eu pulei a perte do cimiterio eu vi so ate 4:10 do sexto video se e loko man olha o tanto de cova
Balanço geraldo man muito massa

:icon_eek: :icon_eek:

eu adoro geraldo...vejo ele todo dia

eu racho dele e do anao,kkkkkkkkkkkkkk

muito bom eles...progama otimo

Se loco essa musica cauza muito medo =X

A eu to com medo vejo essas coisas depois é ____ durmi de noite
não vi o do cemiterio '-'

eu vi essa reportagem no dia la po da mo medo so dele falando
imagina se estivese la no lugar dele

do video 1 eu queria ver quem ele encontro no meio do mar mais nao mostro !!

do video 2 a cadeia do baguio mutio lixona mano se tivesse uma dakelas aki na cidade kkkk os cara ia fugi direto

do video 3 sinistra a casa da ultima moradora mano !! se ta maluko a escola do tamanho do meu quarto kkkk aos 5:18 do video mostra a melhor casa que eu vi ate agr kk

do video 4 SEJA BEM VINDO E RESPEITE NOSSOS MORTOS E NOSSOS VIVOS !!

do video 5 aos 2:55 do video eu vi um pé nakele laguinho ali mano e serio !!

do video 6 se loco tio aos 1:06 do video ssaporra de geraldo apareceu la embaixo de branco pensei que era um fantasma arrepio aqui kkkkk aos 4:26 a cabeça do bebe enterrado tava pra fora tio !!

do video 7 1:48 nasceu logo uma arvore tio na barriga do morto kkkkkkk aos 5:11 mostra minha irma mano !! barbara kkkk

do video 8 aos 2:10 acredita que mora fantasmas eu to nem ai mano !! eu se pudesse eu ia pra la mora eu e minha mulher só eu ia fazer tanto filho mano !! nossa que dahora deu ate vontade de ir agr

do video 9 aos 00:10 mano olha na torre da igreja la tio a mulher geraldo mon mete o loco !! começo chove so no cimiterio quando ele tava na igreja a camera tava cheio de gotinhas !! kkkk

Eu assisti nesse dia.

Meio assustador,mais dahora.

Eu curto esse tipo de história,eu sempre assisto filmes de terror rsrs

kd o anão kkkkkkkkkk o anão e zika em .