•  

A História de Arnold Schwarzenegger (O MITO)

Arnold é o rei da maromba, minha expiração :icon_mrgreen:

braaian Escreveu:
Edsoon Escreveu:Antes eu era fã de academia , so que me matabolismo eh mga acelarado e nao tenho dinheiro para nutricionista!
sem dianta nao adianta , eu sou definido mais eu nao cresço kkkkk

vish, que sorte heim? oiaheoihaoeioiahoeihoaehioaehiohioaeihoea

começa fazer treino de força, só de força, vc nao vai crescer, mas vai melhorar o treino, depois de um tempo começa com uma dieta hipercalórica pra crescer em peso... mas em dieta hipercalórica eu não posso falar com muita propriedade pois não conheço muito do assunto... agora se alguém precisar de dicas para dieta hipocalórica é mais minha praia :d

abrasss

Sorte nada kk eu como paks num engordo tendência ___ essa minha AHSUSAHUASHAS
queria ser mutante

Coragem Escreveu:Sempre fui fã do Schwarzenegger. E a participação que eu mais gosteri dele foi no filme The Expendables 2 - Back For War, quando ele faz piada com o filme "The Terminator", dizendo "Nem no futuro!", ou quando ele abre a porta do carro e acaba arrancando fora.

Né... cara eu chorei de rir quando ele fala "Nem no futuro"
Bom de mais !

Edsoon Escreveu:Antes eu era fã de academia , so que me matabolismo eh mga acelarado e nao tenho dinheiro para nutricionista!
sem dianta nao adianta , eu sou definido mais eu nao cresço kkkkk

o meu também é cara, e eu só fui 1X no nutricionista, a partir daí, comecei a editar minha dieta de acordo com o que funciona no meu corpo...

tenta mudar a alimentação, melhorar, acrescentar, comer nos horários certos

começa montando uma dieta basica, 6 refeições de 3 em 3 hrs

segue ela, comece a ter disciplina HUAHUAHUHUA

nois ed

malvo Escreveu:447 HOMICIDIOS EM FILME ! ( COM O JACARÉ)

olha como os 2 estão hjs !

SEM CONTAR QUE O STALONGEEE MATOU EM 1 FILME DO RAMBO MAIS Q TODS O ARNOLD KKK

hahaha

braaian Escreveu:ARNOLD TOMOU TANTA BOMBA QUE SE JOGASSE ELE EM HIROSHIMA, A TERRA EXPLODIRIA!

Eta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa em :icon_lol: