•  
     

A incrível e trágica saga de Zyzz, o fisiculturista que faleceu aos 22

Você já ouviu falar no Zyzz? Hoje vou contar pra vocês a história desta celebridade internet que é quase meu xará anagrâmico.

Imagem

Este chassi de grilo que você vê acima chamava-se Aziz Shavershian, um russo que morava na Austrália desde ___ com a família. O pivete aparentemente era um nerd de MMORPG, até o dia que se encheu da ____ toda, vendeu sua conta por quinhentos dólares, e usou a grana pra começar a malhar.
Quatro anos mais tarde, este era o físico do indivíduo:


Imagem


Foi difícil achar uma foto do maluco em que ele estivesse usando uma camiseta; em sua defesa, se meus bíceps e peitorais fossem desse tamanho eu também jamais os cobriria. Aliás, o número de fotos de homens seminus que tive que ver pra pesquisar a vida do maluco foi traumatizante.
O Zyzz se tornou uma celebridade internética nos redutos de fisiculturistas, como a board /fit/ do 4chan ou o fórum BodyBuilding. A história de sucesso dele (pivete raquítico a corpo cuidadosamente esculpido) inspirava os coleguinhas virtuais, e ele era visto como uma autoridade na marombagem.
De acordo com o que li por aí, o físico do cara não era fruto inteiramente de uma dieta agressiva e de uma rotina de treino espartana — o maluco usou esteróides, assim como seu irmão, que foi inclusive preso por posse dos bagulhos. Incapaz de manter um emprego “sério”, o cara se tornou stripper.
(Não que seja horrível ter um monte de mulheres PAGANDO pra tocar no seu corpo. Caso você tenha dificuldade em imaginar como deve ser esse estilo de vida)


Aí vem a parte trágica da história: aos míseros 22 anos, Zyzz foi encontrado morto em uma sauna na Tailândia , onde ele estava passando férias. A autópsia revelou um problema cogênito no coração, e aparentemente havia histórico de problemas cardíacos na família dele. Apesar disso, muita gente desconfia que foi o estilo de vida dele (festas e drogas errday como diz o Wiz Khalifa ), combinado com o uso indiscriminado de esteróides anabolizantes, que mandou o pobre Zyzz para a cova precoce.
É, esqueci de mencionar este detalhe: com o novo corpo, o Zyzz largou a persona de nerd jogador de WoW e passou a ser um nightclub douchebag estereotípico. Se o termo vai além do seu parco domínio do idioma anglofono,
Pra você ver, né — fisiculturista de 22 anos com músculos cuidadosamente esculpidos e com menos de 8% de gordura corporal na cova.


FONTE: http://hbdia.com/dossie-hbd/a-incrivel- ... -internet/
 
Nossa o tamanho do lek kk

Quem dera você assim magrelo







Steam:bakuman_cs
 
Hisoka Escreveu:Nossa o tamanho do lek kk

Quem dera você assim magrelo







Steam:bakuman_cs



eu ja fui igual o da primeira imagem, agora estou 3x maior q o da segunda, brincadeira huahuahuhuahuahua
 
Admirava esse cara veey ><
Vini Vidi Vinci
 
Tem um mlk que tem a foto desse tio ae! Pensei que era ele !

@topic: mlk mudou muito... tu era muito magro tio ?
 
KYOC Escreveu:Tem um mlk que tem a foto desse tio ae! Pensei que era ele !

@topic: mlk mudou muito... tu era muito magro tio ?



magro era pouco

eu era ___
 
olouco o cara mudou muinto mano.
 
Ainda bem que não preciso disso ! Já sou manero do jeito que so :D
 
magrelo era tipo aidético, sacas? hj em dia ele ta uma pessoa normal,só que sarada KK
-zoa, magrelo s2
 
Coragem Escreveu:magrelo era tipo aidético, sacas? hj em dia ele ta uma pessoa normal,só que sarada KK
-zoa, magrelo s2



UHUHUAHUAHUAHU eu era alto e magro, que zuado =/


mas dei a volta por cima, to pesado