•  

A mãe de uma das vítimas de Santa Maria disse...

A mãe de uma das vítimas de Santa Maria disse: “nós brigamos ontem, proibi ela de sair mas ela foi mesmo assim e a ultima coisa que ela me falou é que me odiava"

Credo :s , triste demais , vou parar de ver essas coisas ta ____

Muito triste memo, foi uma tragedia :icon_neutral:

credo ela deve ter ficado com remorsio

Nossa mãe que deus utenha essas vítimas , isso comoveu o país inteiro !

vish, bro, ja to aguniado de ver .iso

Tá rolando essas coisas ai no facebook não da pra saber se é verdade ou falso né,mais olha só o que uma amiga minha posto:
"Bombeiro pega celular em bolso de rapaz com 104 ligações da mãe.
Rapaz tira amiga de dentro da boate e assim que chega do lado de fora sente seu coração parar.
Um namorado manda um sms pra namorada "amor eu não vou conseguir sair desse incendio, eu te amo".
Uma filha diz pra mãe antes de sair "eu te odeio"
Um pai do lado de fora da boate vê sua filha gritando querendo sair e morrendo sem poder fazer nada.

É triste!"

mafia yakuza Escreveu:Nossa mãe que deus utenha essas vítimas , isso comoveu o país inteiro !

Viu no fantástico não ? Foi o mundo inteiro até a china :icon_neutral:

xiita Escreveu:Tá rolando essas coisas ai no facebook não da pra saber se é verdade ou falso né,mais olha só o que uma amiga minha posto:
"Bombeiro pega celular em bolso de rapaz com 104 ligações da mãe.
Rapaz tira amiga de dentro da boate e assim que chega do lado de fora sente seu coração parar.
Um namorado manda um sms pra namorada "amor eu não vou conseguir sair desse incendio, eu te amo".
Uma filha diz pra mãe antes de sair "eu te odeio"
Um pai do lado de fora da boate vê sua filha gritando querendo sair e morrendo sem poder fazer nada.

É triste!"

Cara Infelizmente e verdadeiro a Arrogância de um ser-humano e alta

Mas o arrependimento e infinito

Cara isso é mto dificil d olhar eu nem to olhando tv só falam
disso da um dó dessas pessoas cara
foi uma tragédia enorme !