•  
     

A maior pizza para entrega do mundo

Imagem

É difícil acreditar que um pedaço de massa fermentada de farinha de trigo, regado com molho de tomate e coberto com ingredientes variados possa fazer tanto sucesso, mas faz.

Um pouquinho de história para vocês. Os egípcios foram os pioneiros a misturar farinha com água, depois os gregos começaram a fazer massas a base de farinha de trigo, arroz ou grão de bico e as assavam em tijolos quentes. Mas a pizza parecida com o que conhecemos hoje surgiu na Itália, com o povo Etrusco.

Mas a pizza que vocês estão conhecendo agora é totalmente diferente de outras. Ela mede 137×137 cm, custa USD 200 (R$ 404,90) e serve de 50-70 pessoas.

E quem foi conhecer essa delícia foi um blogueiro chamado Scott Wiener, que mantém o blog Scott’s Pizza Tours e coleciona caixas de pizza (atualmente ele tem 200).

A iguaria é vendida na Big Mama’s & Papa’s Pizzeria em Los Angeles, Califórnia, EUA. E é tão grande que eles assam a pizza com o forno aberto e a giram a cada minuto.

Scott teve que encomendar isto com 24 horas de antecedência, e teve que utilizar uma tesoura de cozinha para cortas os pedaços dessa delícia.


fonte : euviali.com
 
ESSA ENTREGA FOI AKI EM KSA
 
eu acho q o menino do dolly consegue devorar toda
 
sonho de consumo... um dia ainda comprarei uma dessas
 
ScariotLucas Escreveu:ESSA ENTREGA FOI AKI EM KSA

O zoiudo, :icon_lol:
 
manda 2 dessa pra viagem , meia calabresa e meia frango com catupiri usauhuhsauhs
 
kelf632 Escreveu:sonho de consumo... um dia ainda comprarei uma dessas
 
Nossa mãe é ruim que eu ia conseguir comer isso tudo . Mais comer pizza com muito fermento faz mal , Porque para fazer uma pizza desse tamanho dobra a quantidade de fermento e usa os produtos em dobro . Por isso que eu não como !
 
que da hora em kkk
 
Puts traz aki em casa que eu nao deixo nem a caixa kkkkkk