•  

A nossa mão pode revelar segredos

Imagem
Caso a imagem não apareça clique no link
http://1.bp.blogspot.com/-ufT1_6iJR_U/T ... 00/mao.jpg

Poder e a Magia estão em suas mãos...Mão, um símbolo de vida

Nós usamos as mãos para entrar em contato com os outros, para dar e para receber, acariciar e quando temos um acidente ou qualquer parte do corpo dói, elas vão direto ao local de dor.
Nossas mãos são a “continuidade do nosso ser”, daí a importância de cuidar delas.
Assim como o pé, a mão está equipado com 7200 terminações nervosas.
De acordo com os princípios da medicina chinesa, as mãos e os pés são a representação em miniatura do corpo humano.
Assim, na mão direita, o fígado, na mão esquerda seu estômago e coração, e em ambas as mãos, coluna vertebral, vasos linfáticos, intestinos, os brônquios…
Fazendo massagem em determinadas áreas é possível localizar a tensão e restaurar o equilíbrio.

Exemplos:
Se você pressionar a área correspondente do reflexo para os rins, isso ajuda a diminuir a retenção de líquido.
Para combater a insônia: una as mãos como se você fosse rezar, mas tocando apenas a ponta dos dedos. O segredo é fazer uma boa pressão, de dez a 15 minutos.

“Não é uma cura, e sim um estímulo para acalmar o problema…”

Leia mais: http://arcanodezenove.blogspot.com/2012 ... z1uF61GYky

emerqui sempre trazendo tópicos interessantes, está de parabéns !!

Cassiano k Escreveu:emerqui sempre trazendo tópicos interessantes, está de parabéns !!

valew cara você não sabe o quanto me deixa feliz dizendo isso
muito obrigadoo

E mesmo emerqui axo q ja ten uns 40 topicos i n vi nenhun inultil até agr PARABENS mlq-

quando tem que elogiar eu elogio mesmo .. pq tem que ter certa vontade pra começar indo atras dos assuntos, lendo as paradas ,como eu não sou mt de fazer isso eu elogio quem faz ,quem tras assuntos interessantes aqui, e você é um delees, mt bom mesmo !!

Hehehe :icon_mrgreen:

E aqueles que usao a mao para outra coisa, tipo 5 contra 1 kkkkkkk eca...

Daddy Escreveu:E aqueles que usao a mao para outra coisa, tipo 5 contra 1 kkkkkkk eca...

kkkkk
Nao deixa de revelar segredos :icon_lol:

bem legal esse tópico!