Essa História e Real ou Falsa?

Votação encerrada em 09 ago 2012 22:00

Verdadeira
3
100%
Falsa
0
Sem votos
 
Total de votos: 3

  •  
     

A Verdadeira História do Edifício Joelma (Predio Assombrado)



O Edifício Joelma de 25 andares foi um dos prédios mais importantes do centro de São Paulo no Brasil.

No manhã de 1 de Fevereiro de 1974 Sexta-feira por volta das 8:50, o edifício sofreu um incêndio que durou por mais de quatro horas resultando na morte de 189 pessoas e cerca de 345 feridos.

O Edifício Joelma foi então recuperado e renomeado para Condomínio Edifício Praça da Bandeira, mas continua a ser assombrado pelos fantasmas das pessoas que morreram naquele fatídico dia.

Consta no entanto que o local é carregado de uma estranha energia espiritual já antes do edifício Joelma ter sido ser construído em 1972.

Em 1948 existiu uma casa onde mais tarde viria a ser construído o edifício. Nessa casa morava com a sua mãe Benedita e as irmãs Cordélia e Maria Antonieta um professor de química orgânica chamado Paulo Camargo.


Imagem
Imagem

Paulo assassinou a tiro a mãe e as irmãs, lançando seguidamente os seus corpos a um poço que este mandara construir no quintal da casa, depois Paulo, já acompanhado pela polícia pediu para ir à casa de banho, onde se suicidou com um tiro no peito.Já acompanhado pela polícia o assassino pede para ir à casa de banho e suicida-se.

A polícia considerou duas hipóteses para o assassinato. A primeira seria que a família não aceitava a sua namorada. A segunda é que Paulo teria matado a sua família porque estes sofriam de uma doença e Paulo não queria ter que cuidar delas. A verdade é que o mistério de tamanha atrocidade nunca foi desvendado.


#Até hoje o predio e assombrado pq será??
 
vai la e ver e e fala pra gente :icon_lol:
 
vdd
 
CAAAALYYYYYPSOOOOOOOO o// aushsahuuhsauhasuhas
 
Unica coisa que sei é que não entro lá nem á ___