•  

A2S_SERVERQUERY_GETCHALLENGE - HLDS Stats

Código: Selecionar todos

function getQuery($queryType) {
	switch($queryType)
	{
		case "A2S_SERVERQUERY_GETCHALLENGE":
		return "\xFF\xFF\xFF\xFF\x55\xFF\xFF\xFF\xFF";
		break;
		case "A2S_INFO":
		return "\xFF\xFF\xFF\xFFTSource Engine Query\x00";
		break;
		case "A2S_PLAYER":
		return sprintf("\xFF\xFF\xFF\xFF\x55%s", $this->getChallenge());
		break;
	}
}

A2S_INFO

\xFF\xFF\xFF\xFF\x54\x53\x6F\x75\x72\x63\x65\x20\x45\x6E\x67\x69\x6E\x65\x20\x51\x75\x65\x72\x79\x00

details = \xFF\xFF\xFF\xFFdetails\x00
players = \xFF\xFF\xFF\xFFplayers\x00
rules = \xFF\xFF\xFF\xFFrules\x00
infostring = \xFF\xFF\xFF\xFFinfostring\x00

A2S_INFO

\377\377\377\377TSource Engine Query\0

com isso

\xFF\xFF\xFF\xFF\x54\x53\x6F\x75\x72\x63\x65\x20\x45\x6E\x67\x69\x6E\x65\x20\x51\x75\x65\x72\x79\x00

Eu consigo todos os dados do server(nome, VAC, map, players, maxplayers) de boa segundo a wiki da valve

Mas o que ta pegando pra mim é que nome e map vem como string então ta mole de pegar....

A ___ é que players e maxplayer vem em forma de byte.. e não sei como identificar isso na string e nem como converter isso para numero..

to usando php para obter essas informações;; se alguém já fez isso antes e puder e quiser ajudar, eu fico agradecido..

Reparou que ele mostra uma coisa para servers steam e mostra outra para servers non-steam?

Anderson Escreveu:Reparou que ele mostra uma coisa para servers steam e mostra outra para servers non-steam?

Sim sim.. pesquisando um pouco vi uma discussão em um fórum da romênia que o culpado por zuar a posição das informações.. e os bits de info... é o dproto.. em uma resposta vi que um cara configurou as infos do dproto para gerar somente steam_ids.. mas ele não postou nem o arquivo cfg nem como fazer... Mas aí eu já desisti.. pq se fizer isso vou perder aquela config para gerar ids especificos para quem tem sxe on e off.. e o menu de poderes que to fazendo igual ao do server nerdbb irá para o lixo.....

Eu consegui um workaround... direto com php e já até criei uma mod para meu fórum.. acabei de compartilhar aqui.. á solução é simples fácil .., fica bonito e permite customizações... e espero que seja muito útil para glr!!!