•  

ABSURDO!

desculpem galera esta fazeendo outro topico desse mesmo genero mais é mt revolta, tem muitos menores de idade aqui então chamem seus pais, seus familiares e mostrem isso pra eles, sem receios nenhum !
Isso é umaa vergonha :@

Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2012 até 14/08/2012 : R$ 924.661.482.026,46

http://www.impostometro.com.br/

se eu estiver fazendo flod ou não estiver seguindo as regras desculpa a todos.

que pohaa de numero e esse bi-tri oque :D
uhasuhahsuahusuah muito numero

cara, eu li uma reportagem na Veja sobre o mensalão, e sabe quanto os 8 advogados do José Dirceu estão ganhando ? 61 MILHÕES DE REAIS, só um advogado vai ganhar 20 MILHÕES, isso só para ele ganhar a causa, agora se ele pode pagar isso tudo para 8 advogados, imagina só, o tanto que ele não roubou ? E ninguém pra protestar nas ruas, se fosse em qualquer país europeu, desenvolvido, já estavam protestando a muito tempo, mas como é no Brasil, onde os cidadãos estão mais preocupados com o que vai acontecer na novela das 9, passam a mão descaradamente.

Isso é um tremendo absurdo mesmo, aonde ta indo essa grana ? num éra para ter um retorno para gente ? isso é uma pergunta sem resposta

Fred Escreveu:cara, eu li uma reportagem na Veja sobre o mensalão, e sabe quanto os 8 advogados do José Dirceu estão ganhando ? 61 MILHÕES DE REAIS, só um advogado vai ganhar 20 MILHÕES, isso só para ele ganhar a causa, agora se ele pode pagar isso tudo para 8 advogados, imagina só, o tanto que ele não roubou ? E ninguém pra protestar nas ruas, se fosse em qualquer país europeu, desenvolvido, já estavam protestando a muito tempo, mas como é no Brasil, onde os cidadãos estão mais preocupados com o que vai acontecer na novela das 9, passam a mão descaradamente.

pohaaaa vo estuda para ser advogado tbm

é nesse ___ de BRASIl em q vivemos, na primeira oportunidade vazo disso daki!

Por isso quero morar em um pais bem distante desse Brasil ;-;

retorno só tem pros politicos safados

PQP! É MUITA GRANA MAN!