•  
     

Academia, suplementos e anabolizantes!

ah ta, e 1,77 de altura..
 
VoaSeuEmo Escreveu:preguiça n deixa



EWUAEUWAEUAWEUAWUEAUE eu era assim tbm, mas ai decidi mudar minha vida!


assiste os videos no youtube do scarpelly e motive-se

braaian Escreveu:

EU TREINANDO FICO COM 48 DE BRAÇO KRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


CHUPA COM LEITE CONDENSADO MAGRELO!


AEHAEHHAEOIHIOAEHOIHAEOIHIOAEHIOAEHIOHIOAEHIOAIEOHAE



EWAUEUWAUEAWUEUAW okay =/


VISA Escreveu:EU MALHO..
TOMO WHEY, BCAA E CREATINA APENAS..
TENHO 18 ANOS
60 kg
com 30 de braço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
UM DIA EU FICO GATÃO ;D



para de comprar bcaa e creatina e começa a focar na dieta

coma como um animal feroz!

HUAHUAHUAHUAHUHUAUHA
 
VISA Escreveu:EU MALHO..
TOMO WHEY, BCAA E CREATINA APENAS..
TENHO 18 ANOS
60 kg
com 30 de braço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
UM DIA EU FICO GATÃO ;D



treine como 1, se alimente como 2 e tenha força de vontade de 3!

ou tenha genética igual a minha e ganhe 48 de braço se suplemento nenhum...

OIAEIOAIHOEIOHAEHIOAEIOHIHOEAOIHAEIHOAEHOIAEHIOEA
 
ei tio pela sua foto voce tem os braços mto redondo voce toma mta suplementaçao
eu vo ficar q nem voce malhando do jeito q to haha , porq jogo futebol mais eu nao tomo nada

idade : 13
peso: 60
altura : 1,68
 
S4MP410 Escreveu:ei tio pela sua foto voce tem os braços mto redondo voce toma mta suplementaçao
eu vo ficar q nem voce malhando do jeito q to haha , porq jogo futebol mais eu nao tomo nada

idade : 13
peso: 60
altura : 1,68


O biceps varia de corpo para corpo , tem alguns que tem biceps mais longos outros mais curtos, outros apiculados, depende muito do seu bf.
 
Em quanto tempo .iso, tio? 8anos? KKK
 
idade:19
peso: 87kg
altura:1,84
suplementação: whey protein + caseina + nanovapor
39cm de braço frio, antes era 38,5 quente kkk mó dó de mim
 
Tio Magrelo faz jus ao nome UAUSHUASHAUHS zuando tio num ta ruim não até por que mulher não gosta de cara "marombado",como dizia o pai da minha ex,hsauhsuahuahsuhau
 
Ataaaa , kkkkk' .

Soó tomo Whey :3
 
aislan Escreveu:Tio Magrelo faz jus ao nome UAUSHUASHAUHS zuando tio num ta ruim não até por que mulher não gosta de cara "marombado",como dizia o pai da minha ex,hsauhsuahuahsuhau



HUAHAUHUAHUAU mas nao sou bombado

sou trncado, é diferente HAUHHAUHA

até meus ovos são trincados, e definidos, tamo junto irmao!