•  
     

Ache o gato !

VoaseuEmo Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:acabou de digitar essa mensagem


Oq uma mensagem minha está fazendo aqui ? sendo q nem vi esse tópico ainda ?


no FTP tem alguma senha sua de admin?
na forumcpu aconteceu isso la '-'
alguém vio a senha do cara no FTP
e tentou loga no fórum e deu certo
isso que da usar senha de fórum como admin rs


mais eu acho que esse não vem ao caso por que você coloca so steam.
 
Assim que abri a imagem eu vi, não sei pq
 
KatySurO Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:acabou de digitar essa mensagem


Oq uma mensagem minha está fazendo aqui ? sendo q nem vi esse tópico ainda ?


no FTP tem alguma senha sua de admin?
na forumcpu aconteceu isso la '-'
alguém vio a senha do cara no FTP
e tentou loga no fórum e deu certo
isso que da usar senha de fórum como admin rs


mais eu acho que esse não vem ao caso por que você coloca so steam.


claro q não, acha q so bobo ?
 
Aff nao fiz nada !
So falei pq achei o gato
ele que veio em chamando de idiota
se achar que to errado
me da adv ou ban entao vey
fiz nada de mais
 
acheii lol
 
tá bom provoquei chamando ele de indiota
mais tipo
isso e bobagem criei o tópico para divertir rs
tinha nem 3 minutos de tópico criado ele revelo
esperava da uma hora pelo menos ;x
 
o KatySurO sei que ele é meio esquentado pq conheço ele a um tempo já, e sempre foi assim, mas acho que o Well as vezes caça briga atoa tbm, como o Junin falou ali, era só uma brincadeira, se querem brigar, vai MP, PV no xat, sei lá, mas aqui não, por favor
 
E muito amor nesse fórum :icon_lol:
Não é Junin :icon_redface:
 
Peço descupas ao juniin e voa somente !
Ja percebir que o meu santo nao bate com o dele
Nao sou de ficar queto tb
Entao esse e meu jeito msm
Isso pq me controlei
pq ele msm ja veio falando de cargo !
Entao fiquei queto pra nao ficar pior ainda ...
Última edição por Well ^ em 22 jun 2012 13:07, editado 1 vez no total.
 
JuniiN Escreveu:aiii quanta baaitolisse
um ficou bravo por que o outro revelou a brincadeira e o outro por que o outro tava bravo com ele
isso vai dar namoro ainda
KKKKKKKKKKKKK
acho que vocês deveriam sair pra jantar um dia desses :icon_lol: :icon_lol:


isso não vem ao caso ^^