•  

Acho q hoje n vou jogar cs --'

Eu estou tentando actualizar meu sxe, mas n esta dando, quando eu baixo outro e tal, mesmo sendo OUTRO aparece q tem uma nova versao se eu quero actualizar ela, ai eu coloco em nao e vou no cs e cai falando q precisa de sxe, e quando coloco em sim, aparece isso aqui https://mega.co.nz/#!ZV1lSITS!ZELNDChD2 ... 5Mk2QBx5jw , estou meio bravo kk

aqui nao esta funcionando meu cs tambem porcausa do sXe ao menos em servers protegidos pelo tal não agora vou jogar em outros tentei demais ja,,,,

Esse sxe tem q precisar de actualizar ne ? coisa de ___ esse sxe kkk toma no __ -.- ta na hora de eu comprar uma steam ja e jogar por la kk

mais vi voce jogando agora pouco lah no server 3

Tipo, eu entrei la ai ja fui logo kickado k ai estou tentando ate agora e testando em qualquer 1 server q precisa de sxe, mas n da vei , estou bravo kkkk

Ja saiu a ultima atualizaçãO! fix 2 !

O meu resolveu !

o meu resolveu tbm

AAAAAAAAAAAAI MLK ! consegui, p quem ainda n conseguiu, baixa por aqui sxe-13-2-baixe-aqui-t40450.html

adrian1 Escreveu:AAAAAAAAAAAAI MLK ! consegui, p quem ainda n conseguiu, baixa por aqui sxe-13-2-baixe-aqui-t40450.html

ai sim em KKKK entra lah pra da uns hed no c :D

kkkkkkkk to arrumano o fone e ja to ino la, se vai morre td hora, so n chora e nem da quit ! kkkkkkkkk