•  
     

[Games&Noticias]Activison quer recuperar recorde perdido para GTA V com Call of Duty: Ghosts

A Activision revelou a ambição de recuperar, com "Call of Duty: Ghosts", o recorde mundial perdido para "GTA V" como o jogo com o maior lançamento na história do entretenimento mundial.

"Parabenizamos a Rockstar pelo sucesso deles. Mas queremos recuperar esse recorde antes do próximo 'GTA' ser lançado", disse Kevin Flynn, gerente de marca da Activision no Reino Unido, ao site MCV.

O recorde anterior pertencia a "Call of Duty: Black Ops II" que, em 24 horas, acumulou mais de US$ 500 milhões em vendas. Já o jogo de ação da Rockstar North passou dos US$ 800 arrecadados no primeiro dia de lançamento. A disputa, obviamente, será grande, mas a Activision se mostra confiante no prestígio da sua franquia de FPS.
"Sempre nos perguntam quem serão nossos competidores ano a ano e sabemos que se preocupam mais com o que vai ocorrer entre as produtoras, mas acredito que há espaço para mais do que um game de sucesso no mercado, mais do que um blockbuster. E se as pessoas têm dinheiro para apenas alguns games, temos boas chances de que 'CoD: Ghosts' seja um deles", completou Flynn.
"Call of Duty: Ghosts" sai para PC, Wii U, Playstation 3 e Xbox 360 em 5 de novembro. Versões para PS4 e Xbone chegam às lojas assim que os consoles forem lançados.

Fonte
 
bom topico e boa explicação
vai ganhar uma bala de café não melhor um pacote pra dividir com seus amiguinhos
download (1).jpg
download (1).jpg (9.6 KiB) Visto 55 vezes


zueira renan lind0 voto em vc para adm