•  

Adm kikando

Adm kikando so por que ping ta 70 eles falando ki so pode fica com ping 0 tenso

cara , vc esta looco ?
ngm fica ping 0 e voce tem que dizer o nome do adm e as provas que ele disse isso
e mostrando que ele te kikou , faça isso antes de criar um topico ¬¬

Concordo com o twist mano

ae pior eu fui banido do serv 4 só porque tava mandando meu video pros cara assistir

AFF MANOW VAI CHEGAR NUM TEMPO Q VOU DESISTIR NA MORAL.... NEM LEEM ONDE DEVEM CRIAR OS TÓPICOS

Adm player mano tem que colocar adm pra ajudar o site pro cs ficar melhor , nada haver fui banido porque mandei meu video pro por msg [4fun3] o servidor fico ___ com essas paradas

Gegethug Escreveu:ae pior eu fui banido do serv 4 só porque tava mandando meu video pros cara assistir

o adm fez certo :S
Spammer/flooooood..
mas não presenciei a situação então não vou julgar.

Ele pode me banir só porque eu tava mandando msg como todo mundo faz ? não sabia disso não mais ta tranquilo só achei que foi desnecessário era só ele falar pra eu parar que eu ia parar não precisava me banir permanentemente

Gegethug Escreveu:Ele pode me banir só porque eu tava mandando msg como todo mundo faz ? não sabia disso não mais ta tranquilo só achei que foi desnecessário era só ele falar pra eu parar que eu ia parar não precisava me banir permanentemente

CREDOOOOO,
isso é assim,
tem q pedir para parar e se não parar da ban mas mesmo assim não é permanente :S

E eu vi lá na parada de adm que eu tava afim de ser tem caso que é 10 tem caso que é 15 e se for xiter nem precisa perguntar e outras paradas lá quando eu li eu crl ___ AHSUAHUSHAUH'