•  

ADM S

=x

ELGOOGLE kkkkkkkk ai fica dificil née

fox_paranoia Escreveu:EGOOGLE askopskposkpoakaspoksaopksaoas

EGOOGLE foi f0d4 ! :icon_lol: :icon_lol:

Esse fakezin aee adora denuncia os outros um cara falso assim nao pode ser adm do server.. Sem mais :)

Tempdcal.cfg Escreveu:concordo gremista ;)

É verdade man ele queria me denuncia esses dias pq eu tava na base zuando com o torquato tinha só 5 players no server eu vo conversa com elgoog sobre isso :)

Renanz1NNN; Escreveu:
AK NÃO TEM NENHUM MLK NÃO FIQUE CIENTE DISSO, SOU HOMEM PRA CORRIGIR E QUANDO ERRAR TBM ADMITIR E CORRIGIR MEU ERRO!!...SEM MAIS AH E PARA O SR FaKeZ1n # - NerdBB.com

Entao para começar, você está errado, ja que voce é homem deveria ter aprendido isso, porque esta fazendo tudo errado, então começe a consertar seus erros, PARAR de criar topicos SEM NOÇÃO, sem conteudo e com essas categorias malucas, crie em servers e lixeiras ok !
mais uma coisinha, quando for falar bastante coisas assim como você fez, procure escrever um português que da pra entender e separar as frases com virgula AHAHA !
espero que fique ciente, estou na melhor forma tentando ajudar, antes que você leve ADV !

bjo gato sqn :icon_rolleyes:
E escrever em caixa baixa né ://

Vei, 1° a denuncia não é para lhe prejudicar, e sim chamar sua atenção.

2° como vc nao sabia se ta nas regras,isso prova que não leu direito as regras......

3° topico desnecessário, vá no topico de denuncias e advertencias, do server em que vc estava jogando ou criei o topico em servers e lixeira.

Meu chesus alem de comentar usando caps lock pra chamar bem a atenção nego pensa que e algo importante! So falo Abobrinha é a escolaridade so foi a 4ª serie.

Pior disso não leu as regras!

É expos outro ADM >.< ao rediculo .

Avaliação psicologica: indice emocional abalado causas ->Raiva,inveja ou aborrecimento.

categoria errado amigo