•  

ADM S

MUITOS SO QUEREM SABER DE ESTA DISCUTINDO, AMEAÇANDO, POIS FOI POSTADO AK SOBRE MINHA ADMINISTRAÇÃO POR EU TER COMPRIMENTADO UM JOGADOR PELO TSAY, CONCORDO E ERRADO NÃO SABIA E FUI CORRIGIDO PELO EGOOGLE, MAIS ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM POUCAS COISAS E O PROPRIO ADM QUE ME DENUNCIOU NÃO TEM BOAS MANEIRAS DENTRO DO SERVE, MAIS NEM POR ISSO VIM AK E NEM TIREI PRINT PRA VIM PREJUDICAR O MESMO!! AH E TEM OUTRA PODERIA SER HOMEM E NA HORA TROCAR UMA IDEIA E NÃO QUERER SE APARECER AQUI NO FORUM, AK NÃO TEM NENHUM MLK NÃO FIQUE CIENTE DISSO, SOU HOMEM PRA CORRIGIR E QUANDO ERRAR TBM ADMITIR E CORRIGIR MEU ERRO!!...SEM MAIS AH E PARA O SR FaKeZ1n # - NerdBB.com[/b][/b][/b]

Sabe nem o nome do seu master :icon_lol:
Última edição por RaideN em 04 fev 2013 22:41, editado 1 vez no total.

Imagem

CATEGORIA ERRADA -.-
topico inutil

Segundos topico sem noção ! acho que merece ADV

Nossa que tópico doido .

# Algum mod tranca ai !

EGOOGLE askopskposkpoakaspoksaopksaoas

AK NÃO TEM NENHUM MLK NÃO FIQUE CIENTE DISSO, SOU HOMEM PRA CORRIGIR E QUANDO ERRAR TBM ADMITIR E CORRIGIR MEU ERRO!!...SEM MAIS AH E PARA O SR FaKeZ1n # - NerdBB.com

Entao para começar, você está errado, ja que voce é homem deveria ter aprendido isso, porque esta fazendo tudo errado, então começe a consertar seus erros, PARAR de criar topicos SEM NOÇÃO, sem conteudo e com essas categorias malucas, crie em servers e lixeiras ok !
mais uma coisinha, quando for falar bastante coisas assim como você fez, procure escrever um português que da pra entender e separar as frases com virgula AHAHA !
espero que fique ciente, estou na melhor forma tentando ajudar, antes que você leve ADV !

bjo gato sqn :icon_rolleyes:

Bom , Comprimentar Admin pelo Tsay. É Fooda , eu daria ADV
E Topico na categoria Errada amigo (:

EGOOGLE RAXEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK