•  

ADMS DANDO BAN POR MOTIVOS FÚTEIS

Ja tomeis Varios bans no 4fun 5 nerdbb , por motivos futeis como errar flash 1 vez = ban 24h , reclamar do vote = 1h
e outra vez sem motivo algum 1h tbm
Pelos adms milanicereja , Adm Kiabo ..
Ate Hoje não vi nenhum exclarecimento de ban no topico de bans , entao quero que eles provem alguma coisa ....

Fera, não adianta você só "falar", você tem que postar screen's do acontecimento, porque aí sim algum supremo ou até mesmo o master irá tomar decisões. As coisas não são assim ;)

Mesmo assim quero que eles tenham conhecimento do que esta acontecendo.
Não quero prejudicar ninguem só quero que o servidor melhore

os admins pensa que so porque o adm é gratis pode faze oque quizer não é assim não

SpM Escreveu:os admins pensa que so porque o adm é gratis pode faze oque quizer não é assim não

Não acredito que por 1 flash levou ban 24 horas, ou por reclamar do vote levou ban. Aposto que não só reclamou como chingou os admins, avalio eles todo dia, nunca vi eles fazerem coisas do tipo, mas também pode ter acontecido, conversarei com eles para saber o motivo e depois falo com você. Por favor me informe seu nick.
Bjin do elgoog ><

categoria errada , mais mesmo assim se vc não devia fazer isso sempre não vejo o motivo

E cara, por causa de um flash errado você tomou 24 horas? Sem nexo, não acha?

Sem provas suficientes, tire print é prove oque exatamente aconteceu.

o meu amigo,
1º Os adm's so dao ban local ou permanentes se forem hack.
2º Sso damos ban por minutos se o player estiver fazendo bagunça no microfone,chingar adm,ou ficar cegando o proprio time de proposito,e mesmo assim, antes daremos o primeiro aviso,se persistir,daremos ban por minutos sim.

se tu quer falar alguma coisa sobre os adms do server,poste uma print com prova de que vc nao esta errado,caso contrario...

grato

o meu amigo,
1º Os adm's so dao ban local ou permanentes se forem hack.
2º Sso damos ban por minutos se o player estiver fazendo bagunça no microfone,chingar adm,ou ficar cegando o proprio time de proposito,e mesmo assim, antes daremos o primeiro aviso,se persistir,daremos ban por minutos sim.

se tu quer falar alguma coisa sobre os adms do server,poste uma print com prova de que vc nao esta errado,caso contrario...

grato