•  
     

Adolescente rouba carro importado e espingarda para visitar namorada

Um adolescente de 15 anos de Chapecó, no Oeste catarinense, furtou a espingarda do pai e um carro importado com a justificativa de visitar a namorada, que mora a 480 km da cidade, em Curitiba, no Paraná. Conforme a polícia, sem dinheiro para comprar a passagem, o garoto utilizou a arma para roubar o carro importado e ainda tentou roubar outro carro, quando o primeiro parou de funcionar por causa do sistema de segurança.

Imagem

Conforme Lauri Lunelli, da Polícia Militar, por volta das 13h desta terça-feira (25), o adolescente furtou o Mitsubishi Eclipse, conseguiu andar apenas algumas quadras porque o veículo parou de funcionar devido ao sistema de segurança. O veículo estava estacionado na rua, em frente à casa do proprietário, no Bairro Santa Maria.

O dono do carro, Reni Peruzzo, afirma que estava saindo para trabalhar quando foi abordado pelo adolescente. “Quando eu entrei no carro, o garoto saiu de um fusca azul que estava estacionado perto do meu e com uma espingarda anunciou o assalto”, disse ele.

Conforme a polícia, quando o carro parou de funcionar, ele foi até outra casa, no Bairro São Cristóvão, e ameaçou a família e quem passava pela rua para roubar outro carro. “Ele exigia a chave do nosso carro que estava estacionado na rua. Fingi que fui buscar a chave e liguei para a Polícia, que apreendeu ele logo depois”, contou Marli Fernandes, dona da casa.
Adolescente foi apreendido na tarde desta terça-feira (25) no Oeste de SC (Foto: Eduardo Cristófoli/G1)Adolescente foi apreendido na tarde desta terça-feira
(25) no Oeste de SC (Foto: Eduardo Cristófoli/G1)

Conforme a polícia, ao ser abordado o adolescente disse que queria o carro para visitar a namorada. “Ele disse que queria ver a namorada que vive em Curitiba, no Paraná, e o pai não concordou. Como ele não trabalha e não tinha dinheiro para a passagem, contou que decidiu roubar um carro para ir ao encontro dela”, relatou o policial.

Depois da apreensão, a polícia verificou que a arma estava sem munição. Com o adolescente, a PM também aprendeu maconha, duas balas de pistola 380 e uma mala já com roupas para a viagem.

fonte : http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/n ... orada.html
 
Esse mlk e vida loca hem mano kk esse ae eu pirei pra ele.
 
V1D4 L0K4 MODE ON!
 
Cada uma que agemte ver nessa vida que ficamos besta
 
vida loca kkkkkk agora vai pra cadeia
 
Estilo Vida Loca de Ser ,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :icon_lol:
 
leobr123 Escreveu:vida loca kkkkkk agora vai pra cadeia

Cadeia ? É pro Conselho Tutelar :icon_lol:
 
qui nada mano !! 15 anos kkkkk suave !!

vai assinar um L-A OU UM P-C-S !!

( L-A = Liberdade assistida )
( P-S-C = Prestação de serviço a comunidade )

kkkkk uns 2 anos
 
Viva la vida loka..
 
kkk esse é esperto roubar logo um importado ! >.<