•  

Aew manolo como faço do meu pendrive uma memoria ram ?

Spoder Escreveu:Depois de ter colocado ele pra HD,tem como usar o pendrive ainda e voltar a um pendrive?

sim so voltar ao mesmo processo !

se inscrevi.

tenho um pen drive de 8gb e um de 16 gb

f0ormigasz' Escreveu:Isso ae mano vo compra um pendrive de 16 gb so pra fazer isso :)
Mas acelera o windows ? sente diferença ?

Mesmo assim vlw !

eu tambem fumiga haha!*

O pen drive vai virar uma memoria "cache" no Windows e o que mais for acessado vai ficar armazenado nele em um arquivo binario! É iguais aqueles programas que fazem "intercambio" de arquivos em hds hibrido!

Muito bom fmz :D

O pen drive vai virar uma memoria "cache" no Windows e o que mais for acessado vai ficar armazenado nele em um arquivo binario! É iguais aqueles programas que fazem "intercambio" de arquivos em hds hibrido!

Só não vai ter a velocidade de um ssd (450/550 MB/s), pois a velocidade do usb e pen drive é mais baixa !

Muito bom fmz :D

* Desculpe pelo o flood em cima, cliquei em citar não em editar e não vi !

DA DIFERENÇA FICA MAIS RAPIDO ?

Isso aí só presta para quando for formatar o pc, e ele está muito bixado(chei de vírus)... ai para seu pc ter um melhor processamento do dados é viável que se faça isso :D

o tetinha linda, vc poe pilotando o bonde da excursão ao fundo e eu não presto atenção em vc falando e sim na música...

OIAHEOIHIAEIOHIAEOHEAHEAIHEIAOEAOIOAEHIOHAE

vlw irmão, vou fazer isso aqui e ver se vira alguma coisa, se fuder meu pen drive eu te mato!

e sim, já favoritei, já dei joinha, compartilhei no facebook e tudo... para de mendingar! oiahioehioaehoiaeae

absss

vo fazer agora