•  

Ajuda aki sXe Injected 13.1 Fix 3

é o seguinte quando eu baixo o
sXe Injected 13.1 Fix 3, e clico nele para instalar, simplesmente não instala.

ex: eu clico no
sXe Injected 13.1 Fix 3.exe para instalar, dar aquele som de erro do windows, mas n aparece nenhuma mensagem.

Antes eu jogava cs com o sxe 13.0 numa boa, agora n ta indo.

A man tenta baixa o sxe 13.1 sem fix , se der erro tenta o 13.1 fix 1, fix 2 assim por diante

Rezendezika Escreveu:A man tenta baixa o sxe 13.1 sem fix , se der erro tenta o 13.1 fix 1, fix 2 assim por diante

fazendo isso agora ' - '

Anjo Antes de Baixar e instala !! Desabilita seu Ant Virus !! 13.1 fix 3 ta com esse problema mesmo O meu tava assim

Verdade ant virus nao deixa baixa e nem estala muitas veses ___ isso

BarbaraPicoli Escreveu:Anjo Antes de Baixar e instala !! Desabilita seu Ant Virus !! 13.1 fix 3 ta com esse problema mesmo O meu tava assim

minha anja, o problema continua, ja to desistindo de jogar cs por conta disso

Amigo, baixa o CCLEANER, e remova qualquer entrada de registro do SXE, tudo que for de sxe, remova de seu computador, tudo mesmo, até nao encontrar mais nas buscas o sxe de seu HD.
Feito isso, instale a nova versão no site da sxe e verás que vai instalar normalmente!
OBS: deixa o antivirus desabilitado por um tempo, pelo menos para instalar, ou adicione uma exceção para o .EXE

Abraço.

Desativa o anti-vírus... muitos programas para proteção indentificam o sXe como possível malware, devido as propagandas(spams e pop ups)

tserra Escreveu:Amigo, baixa o CCLEANER, e remova qualquer entrada de registro do SXE, tudo que for de sxe, remova de seu computador, tudo mesmo, até nao encontrar mais nas buscas o sxe de seu HD.
Feito isso, instale a nova versão no site da sxe e verás que vai instalar normalmente!
OBS: deixa o antivirus desabilitado por um tempo, pelo menos para instalar, ou adicione uma exceção para o .EXE

Abraço.

Fiz isso, fui diretamente no regedit e exclui o sxe.

tserra Escreveu:Amigo, baixa o CCLEANER, e remova qualquer entrada de registro do SXE, tudo que for de sxe, remova de seu computador, tudo mesmo, até nao encontrar mais nas buscas o sxe de seu HD.

Abraço.

Fiz isso, fui diretamente no regedit e exclui o sxe. E NADA