•  

Ajuda aos Membros da Nerdbb

Bem galera ando vendo aqui muita gente que só pensa em cargo, eu admito ja fui doido por cargo mais hoje como puder eu ajudo , em todos topicos de indicaçao ou vagas aparecem sempre os mesmo e dizem que sempre ajudam e que se precisar ta ai!

Uma dica galera alguem lhe indicou procure nao dar joinha nao agradecer pois isto retira a atençao principal do tópico e tenho certeza que o master ou o responsavel para olhar ira ficar com um pé atras! pois reparará que a pessoa apenas quer cargo, até admins do seu proprio servidor surgem uma vaga num cargo como senior dai ja vai lá se indicar dai nao ganha a vaga, como um master pode confiar?

Resumindo:Façam por onde em vez de se indicar, crie tópicos interessantes tutoriais enfim topicos que chamem os membros, divulgue seu servidor e o forum para seus amigos , seja presente no servidor fazendo seu trabalho com humildade e honestidade ou seja fez algo errado procure o master ou o supremo do seu servidor e peça desculpas diga que nao irá se repetir!

Aos masters evitem aplicar advertencia converse com o admin dai sim ele irá ver que vc confia nele aqui no 4 fun 2 fazemos isso direto! procure tambem nao por pessoas de fora a nao ser que seja de confiança!

Por isso dei a dica sobre subir sempre quem está ajudando pois as vezes vc fecha a equipe e alguem se destaca essa pessoa acaba vendo que nao tem mais vaga e vai para outro servidor!

Nao vou falar mais quem quiser mais dicas me envie MP com skype

Espero que entendam a mensagem !

se alguém te indicar, não dê joinha (retira a atenção principal do tópico)
criar tópicos interessants, tutoriais, enfim, tópicos que chamem os membros
seja humilde e honesto
master não dêem advertencia, converse com o adm

resumi? a galera aqui já falou isso brother, já li diversas vezes, e nem todos os adms são bonzinhos, tem adm que só entra pra zoar, adm folgado, etc

então nem sempre uma conversa vai resolver...

tem que haver punições em certos casos

otimo topico gui,tem algumas pessoas que sao assim msm,so quando eu sai de senior no 4fun2,veio varios topicos de inscriçoes,para senior e supremo,eu nao me alistei em nenhum!

Tio Magrelo Escreveu:se alguém te indicar, não dê joinha (retira a atenção principal do tópico)
criar tópicos interessants, tutoriais, enfim, tópicos que chamem os membros
seja humilde e honesto
master não dêem advertencia, converse com o adm

resumi? a galera aqui já falou isso brother, já li diversas vezes, e nem todos os adms são bonzinhos, tem adm que só entra pra zoar, adm folgado, etc

então nem sempre uma conversa vai resolver...

tem que haver punições em certos casos

Depende do que o cara faz tbm aqui perde adm direto por exemplo se falsifica o pedido

boatos que vc nao pensa por que é master kkkk brinks verdade eu estou no 4fun6 por amor dependente de cargo vou continuar amando

Hisoka Escreveu:boatos que vc nao pensa por que é master kkkk brinks verdade eu estou no 4fun6 por amor dependente de cargo vou continuar amando

Nem por mim se nao tiver ajudando entrego meu cargo ajudo o quanto puder de adm ou outro

up

boa mano !! vlw me deu encentivo moral

#up vejam!