•  

Ajuda aqui, qual eu compro?

Galera, estou com dúvidas... Qual eu compro?

O Notebook ou o Ultrabook?
Quem intende ai pode ajudar?

http://www.lojahp.com.br/Voce/Notebook/ ... pe=busca-0

http://www.lojahp.com.br/Voce/Ultrabook ... =busca-838

o notebook e melhor "digassi de passagi"

desses dois, ai eu prefiro o notebook pois o processador e mais potente do que do ultra, a unica coisa do ultra é que ele e mais leve,fino e tem ssd, mas ssd de 32 gb nao da pra nada e só server para instalar o SO. Você tem preferencia só pra HP?

Ultrabook
Pq?Tudo que tem no notbook tem no ultranook

philps Escreveu:desses dois, ai eu prefiro o notebook pois o processador e mais potente do que do ultra, a unica coisa do ultra é que ele e mais leve,fino e tem ssd, mas ssd de 32 gb nao da pra nada e só server para instalar o SO. Você tem preferencia só pra HP?

Não não, mas eu quero um ultrabook, é mais leve, mais fácil de carregar... Cabe na minha mochila mesmo, não preciso ficar carregando por fora;

notebook, ultrabook é besteira, ele pode ter um processador fraco mais o processamento da placa dele é mais potente, por isso o nome ultrabook, mas se você quer gráficos eu ficaria com o notebook, mas se você quer maior processamento e desempenho em várias outras coisa e lógico, mais bateria rs, recomendo o ultrabook.

VoaSeuEmo Escreveu:
philps Escreveu:desses dois, ai eu prefiro o notebook pois o processador e mais potente do que do ultra, a unica coisa do ultra é que ele e mais leve,fino e tem ssd, mas ssd de 32 gb nao da pra nada e só server para instalar o SO. Você tem preferencia só pra HP?

Não não, mas eu quero um ultrabook, é mais leve, mais fácil de carregar... Cabe na minha mochila mesmo, não preciso ficar carregando por fora;

Tudo que tem no notbook tem no ultrabook e alen de ser mais leve e um poquinho mais caro do que o notbook vale a pena compra dps voce posta uma foto do ultrabook

ultrabook é bem melhor, to usando ele aqui, ele liga e desliga em 4 segundos kkke transfere arquivos mais rapido tbm, enfim, muito melhor em tudo, apesar de ser mais caro

Compra os 2 mano e pronto. kk