•  
     

Ajuda para ver os nicks !



Bom galerinha, vou ensinar a vocês como passar por dentro do cara, (plugin do server) e ainda ver o nome dele, isso eu descobri sozinho, e aqui em casa deu certo.. espero que ajude vcs..


PRIMEIRO VC VAI NO MENU PRINCIPAL DO CS :
TUTORIAL 2.jpg
DEPOIS VC SELECIONE ESTA OPÇÃO :
TUTORIAL 1.png
OBS: SÓ DA PRA VER O NICK DO CARA DO OUTRO TIME, AQUI NÃO DEU DO SEU PRÓPRIO TIME NÃO !
TUTORIAL.jpg
Pelo menos já é alguma ajuda né ?

Espero ter ajudado..

FONTE : EU MESMO Q FIZ !


Joinha ?
 


se der vai ajudar paakas,a noite olho,se der joinha !
 


eu sabia disso, mais é bom para os novatos ^^
 


quem disse que eu não uso isso , smp usei kkk'
 


neim sabia disso vlw voa ajudou muito ...


Fakot - NerdBB.com

[4Fun] - 200.98.214.107:27020

Quando Se Fecha uma Porta , Deus abre uma Janela ..
 


slsljuninho escreveu:Boa muito util várias vezes precisei disso no server e não conseguia ver o nick boa voa! :icon_mrgreen:

Pois é, tbm não sei como descobri isso, mas vou procurar como q vê do seu time tbm. !
 


AKI NEIM DEU!
 


Ué, aqui deu de boa =) mas não ficou mt melhor não, mesma coisa que antes
 


na verdade seria bom que não tivesse isso, é sempre bom ver os nicks, pois ajuda bastante nas reclamações e denúncias, principalmente quando se trata de tk proposital.
 


assim fica melhor para jogar
no momento q voce mira no kara aparece o nome dele


massa