•  

AJUDA STEAM : Não Respondendo

Pessoal, Minha Steam Ta Com Um Problema Sério, Fica Dando Não Respondendo e Não Entra Se Alguem Sober De Uma Solução Respoonda, Me Ajudem Por Favor
OBS : Ja Reinstalei a Steam Mais de 10 vezes
Anexos
AAAAAAAA.png

JeeanCarrrlos escreveu:Pessoal, Minha Steam Ta Com Um Problema Sério, Fica Dando Não Respondendo e Não Entra Se Alguem Sober De Uma Solução Respoonda, Me Ajudem Por Favor
OBS : Ja Reinstalei a Steam Mais de 10 vezes
amigo, isso deve ser porque a sua net é ruim, hehe
Faça o seguinte, ponha para entrar e deixe quieto, nao clique em nada, saia para tomar um cafesinho ou seila, depois de um tempo vc vera que abriu, isso acontecia comigo no inicio, e principalmente quando tinha net via radio. :D

eu deixo, ai mostra que não capaz de entrar

JeeanCarrrlos escreveu:eu deixo, ai mostra que não capaz de entrar
sim, mas deixa, nao clica em nada, só espera..

Isso ai é o processamento do seu pc, o desempenho não está muito bom, é como página da interne, sobrecarrega e para de responder.
Tu tem que mandar abrir ela como o number1 falou e deixar ali quietinho sem fazer nada, depois ela vai abrir, se não abrir, pode ser que sua net não está muito boa. Tenta reinicia o pc e modem, talvez ajude.

aki sempre para de responde qndo ta logando tbm e so dexa ali q abre sozinha... aki demora no max 1 min pra abri

juuhszreeh escreveu:Isso ai é o processamento do seu pc, o desempenho não está muito bom, é como página da interne, sobrecarrega e para de responder.
Tu tem que mandar abrir ela como o number1 falou e deixar ali quietinho sem fazer nada, depois ela vai abrir, se não abrir, pode ser que sua net não está muito boa. Tenta reinicia o pc e modem, talvez ajude.
como reinicia o modem msm ?

JeeanCarrrlos escreveu:
juuhszreeh escreveu:Isso ai é o processamento do seu pc, o desempenho não está muito bom, é como página da interne, sobrecarrega e para de responder.
Desliga e religa ele ué :icon_lol:

juuhszreeh escreveu:
JeeanCarrrlos escreveu:
Desliga e religa ele ué :icon_lol:
KKk agora entendi, mais teve uma vez que troquei de conta ai pegou
Página inicial