•  

ajuda

quando estou jogando cs quando alguem taca he perto de min fica travando como resolvo isso ?

vixi mano ushshshu isso sei nao ja viu seu fps quanto fica ?

Cara comigo e a mesma coisa, e jogo do notbook, sei la deve ser a configuração, quando ataca HE ou liga a lanterna , mais a lanterna que da muito lag, e a he quando ela explode da lag tambem.

Daddy Escreveu:Cara comigo e a mesma coisa, e jogo do notbook, sei la deve ser a configuração, quando ataca HE ou liga a lanterna , mais a lanterna que da muito lag, e a he quando ela explode da lag tambem.

AKI E A MSM COISA JOGO NO NOT TBM

é pq a he é explosiva.

Amigo pelo oque pude ver isso é um bug que vem nos chipset da Intel nos notebooks.

Achei um tutorial na internet para resolver esse problema segue abaixo:

Entrei no site da intel e achei esse link Intel® Graphics Media Accelerator Driver

segue o link: http://downloadcenter.intel.com/Detail_ ... r&lang=por
Esse é o drive para 64bits. Entao galera faça o download e instala corretamente. depois reinicia o pc.

ok agora vamos lá abra o seu painel de controles de graficos e multimidia intel(R)....
vai na opção 3D, ATIVA A OPÇOES PERSONALIZADAS E EM QUALIDADE DE TEXTURA COLOQUE COMO QUALIDADE
o restante deixe tudo configuraçoes do aplicativo aplica e de ok.....
pronto galera acabou chega de jogar sem se preocupar .....

Issoo ajuda tbm: Agora Abra o seu jogo (testado em Counter Strike 1.6) apos o jogo ser aberto minimize... Abra o Gerenciador de Tarefas e vai em processos e procure hl.exe nisso clique com o botão direito e vai em definir prioridade e clique em ALTA..... depois feche o gerenciador e seja feliz!

Creditos: SaintofGlory.swe do fórum TeamPlay