•  

Ajuda[POR FAVOR]

Bom,eu tenho ps2(pobre):D...e eu quero jogar Guitar hero 3 entao
so q no inicio pede pra autosalvar e eu coloco so q da erro e nunca o jogo encotra o maldito memory card e eu nao consigu salva o jogo e eu abro o memory card e la tem um arquivo corrompido e eu exclu-o ele toda vez e sei q e do GH mais nunca resolve o problema de salvar
Se alguem souber solucionar avise por favor e urgente...tah?

Exclui tudo do memory card.. Você deve ter tirado o memory quando tava salvando algo, ja aconteceu cmg.. Então exclui tudo do memory card que eu acho que vai.

Noss mano nao tem outro geito?
pq eu to quase zerando gta,need for speedy underground 2 e o most wanted e a master league do bomba patch tbm e ainda tem o medal of honor que falta so 1 missao kkk nao tem outro geito?

zera tudo, e depois apaga manow '-'

Mais tipo ate zera e a secura de joga GH?KK

Mano da ultima vez qe aconteceu exclui todo o memory e tirei e coloquei antes de iniciar o video game ae deu certo
se ajudei joia =s

Essa dica é boa , compra um cartão de memoria maior , ou zera tudo e depois apaga e zero o outro que você quer , ps2 num é de pobre eu tenho , mais também tenho x box 360 :D

compra outro memory '-' ou formata o seu original .. oou joga sem salvar :) ate voç zerar os outros jogos

Taca seu Ps2 no Chao e Da uma MARETADA NO MEMORI CARD QUE VOLTA AO NORMAL AQUI E ASSIM :P