•  
     

Ajudando os players almetar seu FPS

Testemunha Escreveu:Talves isso pode ser so uma Skin tb ...

Né nao, aqui em casa funfa man, quando coloco bim.cfg CS fica mto mais rapido y.y
 
rafah Escreveu:muda nada.. fps é travado em 100.


é mesmo , 100 e 800 é mesma coisa..
 
é que o voa usa skin em todas armas , isso n ajuda mt não hein kkk
 
VoaseuEmo Escreveu:POXAAAAAAAAAAAAAA, TAVA 100 E VC TAVA RECLAMANDO ? O MEU FICA 15 E EU TO ACHANDO MUITO JÁ. FICA EM MEDIA 6 10.. uahushaush
quando eu voltar do serviço eu testo em casa
:icon_cool:



Idem, o meu tbm eh cravaaaaaaaaaado...

cravaaaaaaaaaaaaado no 15
 
VoaseuEmo Escreveu:POXAAAAAAAAAAAAAA, TAVA 100 E VC TAVA RECLAMANDO ? O MEU FICA 15 E EU TO ACHANDO MUITO JÁ. FICA EM MEDIA 6 10.. uahushaush
quando eu voltar do serviço eu testo em casa
:icon_cool:


o meu fika melhor q o teu ainda
ashusasahusahuasuashuas
meu fika entre
16 a 25
 
fiz tudo certin e o meu ainda tah 15 UAHEUHAHUAE
 
aqui essas coisa nao funciona , eu possso fazer de tudo mas o fps nao sai do 59.9
 
Aqui em casa ajudou paks, vllw ae mann (:
 
faz assim

fps_max 999
developer 1

meu fps voa pra 800, mas pra mim nem faz diferença, deixo 100 mesmo e to feliz :)
 
Q ___ ELE TAVA FORA DO JOGO !