•  

Algem me ajuda Erro no PC

Glr td vez q entro no meu pc ele entra de boa uso de boa mais quando vo jogar cs go 1.6 slender e varios outros jogos Aparece uma tela azul meu pc reinicia Meu pc Quero saber se presiso de algum driver ou trocar minha fonte e coisa e tal
obs:O estabilizador fica quete :)

Como você entra no seu pc :icon_question: :icon_neutral:
@topic
Véio tenta limpar seu pc a memoria e tals as vezes fica sujo e da uns bug ainda mais que os istabilazador esta quente da uma limpadinha nele por dentro que fica dahora ;P

Poste Print'S, talvez posso ajudar.

Formata esse Pc aii meu Lindo ...

isso aii e Seu Hd Lotado de besteiras .. Seu processador nao esta aguentando Essa tela Azul chama-se Tec Srenn .. Oque esta acontecendo no seu pc se chama Uma Difusão De processador .. Sou tecnica em Informatica Espero ter ajudado

BarbaraPicoli Escreveu:Formata esse Pc aii meu Lindo ...

isso aii e Seu Hd Lotado de besteiras .. Seu processador nao esta aguentando Essa tela Azul chama-se Tec Srenn .. Oque esta acontecendo no seu pc se chama Uma Difusão De processador .. Sou tecnica em Informatica Espero ter ajudado

Babei o0 :icon_eek:

Aqui dava tela azul mais o que é ? sobrecarregamento no processador, não aguenta e para ele não "fundir" sua proteção é aparecer isso, já perdi 1 hd nisso o que eu te peso tira programas desnecessario e executa jogos que seu computador aguenta ! Barbara foi feliz com seu comentario e espero que ajude não sou nada de informatica eu só te passei por aconteceu comigo e perdi HD !

BarbaraPicoli Escreveu:Formata esse Pc aii meu Lindo ...

ela sabe em :icon_eek: :icon_mrgreen: