•  

Alguém ai é musico?

Eu toco violão,guitarra e baixo :D

Eu toco Berimbal, Pandeiro, Atabaque e Agogo. Fasso capoeira !

sei que o tópico é um pouco antigo ,mas estava com vontade de tirar essa duvida sobre a galera vou aproveitar e deixar aqui alguns instrumentos que toco : tó flauta transversal intermediário avançado ,violão avançado,manjo um pouco de clarinete ,saxofone ,agora estou estudando contra baixo logo mais guitarra ,e teclado ,vou postar qualquer dia uma melody de flauta pra vcs ouvirem !

Sei Tocar Flauta, violão e mais ou menos teclado ;)

- Giih <3 Escreveu:Sei Tocar Flauta, violão e mais ou menos teclado ;)

transversal ?

Eu toco trombone em uma banda, e contra baixo :D

SaciTheking Escreveu:
- Giih <3 Escreveu:Sei Tocar Flauta, violão e mais ou menos teclado ;)

transversal ?

a transversal é boa! aquela doce é chata d+ hahahahah

qnd eu era PIVETÃO, eu tocava na escola, mó barato, tinha uma fanfarra ahuuhsauha de flauta doce

SaciTheking Escreveu:sei que o tópico é um pouco antigo ,mas estava com vontade de tirar essa duvida sobre a galera vou aproveitar e deixar aqui alguns instrumentos que toco : tó flauta transversal intermediário avançado ,violão avançado,manjo um pouco de clarinete ,saxofone ,agora estou estudando contra baixo logo mais guitarra ,e teclado ,vou postar qualquer dia uma melody de flauta pra vcs ouvirem !

irmão! eu toquei clarinete por 6 anos, parei agora, que minha banda foi desfeita, mas qnd eu puder vou comprar um e tentar tocar o que eu tocava antes, só pegar embocadura e treinar muito! tamo junto!

Toco Guitarra,baixo e batera e violão :D

violao e guitarra,baixo ,cavaquinho só isso memso