•  

Alguem Ajuda ! Com Driver de Video !

Intão Galera Estava Jogando Normalmente Ai Apareceu Uma Mensagem Sem Driver de Video Não Esta Funcionando Ai Entrei No Suporte da HP E Baixei um Driver de Video + Continua a Msm Coisa Qnd Abro o Cs Fica Com a Tela Preta de Dois Lados ALGUEM Ajuda AI :) :icon_question:

que placa de video é a sua ? o cs é um jogo leve, e nao necessita de tantos graficosl entao nao é problema de grafico, se a placa for offboard, procure passar um borracha nos contatos, caso nao resolva, vai em: gerenciar computador, và na guia dos drives, e procure a sua placa de video, se estiver com uma exclamacao amarela, me avise aqui ;).

MRS SCARECOW.

http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm

Usa esse programinha !
Ele ratreia seu PC e identifica Drivers faltantes e apresenta onde conseguilos !

EI BRODER TIRA UM PRINT DO JEITO QE TA AI PRA MIN VER.....PARA MIN VER SE POSSO TE AJUDA EM ALGOO
ABRAÇOS !

Baixei Todos os Driver e Continua Msm Coisa ! :S

GustavoK1NG^; Escreveu:Intão Galera Estava Jogando Normalmente Ai Apareceu Uma Mensagem Sem Driver de Video Não Esta Funcionando Ai Entrei No Suporte da HP E Baixei um Driver de Video + Continua a Msm Coisa Qnd Abro o Cs Fica Com a Tela Preta de Dois Lados ALGUEM Ajuda AI :) :icon_question:

tu tem que baixar e configurar o driver ..
nao é só instala e pronto

Rafaelcpv Escreveu:EI BRODER TIRA UM PRINT DO JEITO QE TA AI PRA MIN VER.....PARA MIN VER SE POSSO TE AJUDA EM ALGOO
ABRAÇOS !

e fica mais facil veno tira print ai

Sua placa de vídeo é Off-Board? É Notebook?

Dê mais detalhes, ao que parece, você instalou a versão errada, não é o modelo certo do driver, pode ser da mesma série e modelo do seu notebook, só que alguns saem com fabricantes de hardware diferentes.

Passa todos os dados certinhos aqui

http://www.techpowerup.com/downloads/21 ... .0.6.4.exe

Baixa esse programa e executa no seu PC, ele traz todas as informações da sua placa de vídeo, sendo ela On-Board ou Off-Board.

Ai te dará uma noção melhor do problema

Abraços

mrs.scarecow Escreveu:que placa de video é a sua ? o cs é um jogo leve, e nao necessita de tantos graficosl entao nao é problema de grafico, se a placa for offboard, procure passar um borracha nos contatos, caso nao resolva, vai em: gerenciar computador, và na guia dos drives, e procure a sua placa de video, se estiver com uma exclamacao amarela, me avise aqui ;).

MRS SCARECOW.