•  

Alguem aqui joga MuOnline?

Cσииєcтiσи Escreveu:Assim que meu Cloud chegar, (Que vai ser hoje) eu irei colocar o site e um chat online para que os players possam saber noticias sobre o Mu antes dele ser lançado

Pelamor, não ponha Xat.com.

zuca Escreveu:
Cσииєcтiσи Escreveu:Assim que meu Cloud chegar, (Que vai ser hoje) eu irei colocar o site e um chat online para que os players possam saber noticias sobre o Mu antes dele ser lançado

Pelamor, não ponha Xat.com.

Eu vou colocar para a galera interagir no começo para todos saberem como as coisas estão indo

Com o tempo se o sucesso vim eu estarei retirando

VoaSeuEmo Escreveu:
Awp Escreveu:
VoaSeuEmo Escreveu:Se eu ganhar uns itens ful kkkkkk quem sabe

voa 01 se guarda pra min em :icon_lol:

01? Ne mu away n Kkk

Da ultima vez n saiu, quero ver agr hein Lucas

qual mu voces vao jogar ??
manda link aii vei.vo joga tambem :icon_mrgreen:

Talvez hoje ainda não temos o WebSite online pois vamos focar na configuração do cliente para colocar o servidor online para testes.

Mas breve estará online

eu jogo cross fire,cross fire ta muinto maneiro.

B.R Escreveu:eu jogo cross fire,cross fire ta muinto maneiro.

Combat Arms é mais zica, mais ____ são os hackers :((

Eu jogava mais se vc me der uns itens fulls kkkkkkkkkkk anem asa set armas ai eu acho que jogo

eu conheço uns amigos que jogam qualquer coisa mp!

O Clound chegou e já pedi para liberarem o dominio para que possamos estar disponibilizando o website, mas num momento estamos focados na configuração do Cliente, para que fique perfeito para vocês só baixarem e jogarem sem problemas.

Depois que tudo estiver certinho no Mu estaremos indo ao WebSite e estarei falando com o Anderson sobre a divulgação, se eu poderei estar fazendo algum esquema de parceria e tals ..

Com o tempo veremos tudo isso

Espero que vocês entendam e possam estar coloborando com agente.

Obrigado pela atenção e compreenção

Cσииєcтiσи Escreveu:O Clound chegou e já pedi para liberarem o dominio para que possamos estar disponibilizando o website, mas num momento estamos focados na configuração do Cliente, para que fique perfeito para vocês só baixarem e jogarem sem problemas.

Depois que tudo estiver certinho no Mu estaremos indo ao WebSite e estarei falando com o Anderson sobre a divulgação, se eu poderei estar fazendo algum esquema de parceria e tals ..

Com o tempo veremos tudo isso

Espero que vocês entendam e possam estar coloborando com agente.

Obrigado pela atenção e compreenção

Ainda to no aguardo pra ver isso funcionando.