•  

Alguem aqui joga MuOnline?

Quando vai disponibilizar o download?

Vou jogar, mas tenho dó de quem vai jogar comigo, vai ser Stadium fechada tempo todo ;)

Guild LoveWar ;)

pra mim mu é jogo de mocinha e mais essas pparadas de comprar armadura arma e vendelas depois meu filho ja foi hakeado e roubaram tudo dele , to fora s2

CERQUEIRA escreveu:pra mim mu é jogo de mocinha e mais essas pparadas de comprar armadura arma e vendelas depois meu filho ja foi hakeado e roubaram tudo dele , to fora s2
Tem gente que tem né , pra gastar e perder kkkkk
ja gastei mto com Grand Chase , Tibia , Mu ... nunca mais eu gasto

neim curto

Quando o InfectorBR chegar da escola agente vai arruma umas paradas e talvez agente disponibiliza pra download pra teste ..

Cσииєcтiσи escreveu:Quando o InfectorBR chegar da escola agente vai arruma umas paradas e talvez agente disponibiliza pra download pra teste ..
Ok ! Não esquece de me mandar.

quiser eu vendo, 30$$

kkk

Muspirit. =]
Anexos
billu.png

CERQUEIRA escreveu:pra mim mu é jogo de mocinha e mais essas pparadas de comprar armadura arma e vendelas depois meu filho ja foi hakeado e roubaram tudo dele , to fora s2
Ola, sou o Guilherme, administrador desse mu que está no assunto.

Sobre esse papo de ficar comprando coisa, primeiro que já não é obrigatorio gastar nada, é um jogo Totalmente FREE. Existe uma boa quantidade de usuarios que ajudam o servidor a se manter, comprando golds e vips , para ter mais vantagens. Mas nunca foi obrigado, em nenhum servidor. Se teu filho te falou que é, então me desculpe mas ele mentiu pra você.

Segundo que os servidores de hoje, tem bastante segurança, não é como os de antigamente que era facil de ser roubado, atraves de programas hackers e etc..

O Unico modo de ser roubado hoje, é passando seus dados para algum "Amiguinho" e acabar se ferrando. Mas isso nós (Pelo menos eu como administrador) Sempre alertei os meus usuarios a não passarem suas senhas pra ngm, nem mesmo para os membros da equipe.

Não quero contradizer você nem desrespeitarlo, só achei que seu comentario foi difamador ao server, ainda mas em um topico que estamos tentando divulgar nosso servidor com toda humildade possivel.

Desculpe se fui grosso ou se falei algo que fizesse voce entender algo errado.

Obrigado pela atenção.

InfectorBR, Guilherme.

Quando o mu tiver on line

manda link ai..eu quero jogar