•  

Alguem aqui joga MuOnline?

Já aviso Gui e Lucas, vocês vão ter problemas cmg, pq quando eu pego item full +11 eu passo a perna em geral kkkkkkkkkkkk
Como eu fiz em todos Mu que joguei, deixei 3 char full só passando a perna, nunca gastei 1 centavo.....

VoaSeuEmo Escreveu:Já aviso Gui e Lucas, vocês vão ter problemas cmg, pq quando eu pego item full +11 eu passo a perna em geral kkkkkkkkkkkk
Como eu fiz em todos Mu que joguei, deixei 3 char full só passando a perna, nunca gastei 1 centavo.....

Não me chame pra fazer trade

Se possível a administração do MU, se tiverem condições podiam abrir um serverzinho de TS, 20 slots mesmo hehe
Ficaria massa demais pra jogar

EU Jogo MUCA Brasil mema coisa que muonline e muaway seila tudo mesma ___.

O Ruim do Mu é que só BK que rebenta no PVP.
Nos novos MU season 3 pra cima é DL e BK ;)

Mais vamos lá né...

Quando tiver on, só mandar link

Cara, falando sério, to empolgado querendo voltar a jogar MU

Eu joguei Subway em 2006, acho, e na época eu tinha net discada, fiquei uns 2 meses pra dar meu 1º reset, era ruim demais jogar AEHUEAHUAH
Joguei também Mudinho um tempo, aí enjoei de vez de Mu

Era bom se todos que forem joga Mu do forum Colocassem seus nomes para poder se localizar la dentro *-*

AAHh o meu ja VAI SER GALINHO *-* qm quizer me da PT kkk

Tranquilo Fred, eu crio sim um server de TS se não for prejudicar.

IиfєcтσяBЯ ' Escreveu:Tranquilo Fred, eu crio sim um server de TS se não for prejudicar.

Fred? Fui eu que falei
zuca Escreveu:Se possível a administração do MU, se tiverem condições podiam abrir um serverzinho de TS, 20 slots mesmo hehe

zuca Escreveu:
IиfєcтσяBЯ ' Escreveu:Tranquilo Fred, eu crio sim um server de TS se não for prejudicar.

Fred? Fui eu que falei
zuca Escreveu:Se possível a administração do MU, se tiverem condições podiam abrir um serverzinho de TS, 20 slots mesmo hehe

Poxa cara, me desculpa.. Confundi ai o sujeito ksoaopsa

VoaSeuEmo Escreveu:Já aviso Gui e Lucas, vocês vão ter problemas cmg, pq quando eu pego item full +11 eu passo a perna em geral kkkkkkkkkkkk

esse voa e igual biscoito de polvilho so faz barulho

ate agora ele falo que e isso aquilo..quero ver se e ___ mesmo,to pagando pra ver :icon_lol:

valendo set full